Friday, March 18, 2011

TICKETS FOR FUN BRASIL- INGRESSOS, CADASTRO E TELEFONE



A empresa Time for Fun encontrada através do site www.t4f.com.br tem como negócio o entretenimento com muita variedade e vários gêneros musicais, sendo que promove vários tipos de espetáculos voltados para os mais variados públicos. Tem no seu currículo shows, operação e administração de casas de espetáculos como o Credicard Hall, Citibank Hall, Teatro Abril e muitos outros no Brasil, também no Chile e Argentina. Também faz a operação de vendas de ingressos, alimentos e bebidas e a merchandising de todos os espetáculos que promove.

Desde a abertura de sua primeira casa em 1983, sempre inova e investe em uma infraestrutura onde público e os artistas que fazem parte dos espetáculos são muito bem recepcionados, foi a primeira empresa a promover espetáculos vindos diretos da Broadway, de turnês do famoso Cirque Du Soleil no Brasil e muitos shows e espetáculos internacionais.

A empresa comercializou durante sua história mais de quatorze milhões de ingressos, através da Ticketmaster, Ticketek e da Tickets for Fun, chegou a ganhar o prêmio como a Top Promoter Internacional no ano de 2009 pela Billboard Touring Awards.

Para os interessados em comprar seus ingressos para suas casas de shows e os shows promovidos pela empresa basta acessar o site www.premier.ticketsforfun.com.br e fazer um cadastro com dados básicos como e-mail, nome completo, endereço, documentos pessoais, telefones de contato e após registrar-se efetuar a compra dos ingressos que podem ser vendidos no cartão de credito e se estes forem das bandeiras Credicard, Citibank ou Diners é possível obter descontos exclusivos.

Atualmente, a Time For Fun está trazendo nada mais nada menos que o show do Seal para São Paulo, Belo Horizonte e Rio de janeiro. Na opção de show nacional a T4F está com o Charlie Brow Jr. na gravação de seu CD e DVD, um show imperdível!

Você poderá conferir também a Stock Car 2011, uma das maiores e melhores disputas no segmento, em todo o mundo.

A T4F hoje, tem muita experiência e uma infra-estrutura enorme, o que permite a ela oferecer à todo público da América Latina, show a nível internacional, como aqueles apresentados nas maiores capitais mundiais. Desde a realização de um show, todo o trabalho nas melhores casas de show e espetáculo, venda de tickets, merchandising e muito mais, a Time For Fun é uma das melhores empresas no ramo.

Sua agenda conta sempre com as melhores atrações.
Além de Seal, nos dias 17 e 24 de março, no Credicar Hall em São Paulo, você conta com o grupo de teatro Mamma Mia, no final do ano, no Teatro Abril em São Paulo, poderá conferir também no próximo dia 17 de março "Titanic: A Exposição", no Barra Shopping Sul em Porto Alegre.
Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações sobre compra, disponibilidade e troca de ingressos devem ser encaminhadas diretamente para: sac@ticketsforfun.com.br

Para saber mais, entre em contato:
Tickets For Fun
4003-5588 - Atendimento disponível de segunda a sábado das 9:00 às 21:00h

Tickets For Fun - SAC
4003-6464



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- TICKETS FOR FUN BRASIL- INGRESSOS, CADASTRO E TELEFONE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment