Monday, March 21, 2011

SAWARY JEANS 2011 | WWW.SAWARY.COM.BR



O uso de jeans desde a sua criação está cada vez mais disseminado entre homens e mulheres, é um tipo de roupa casual que não deixa margens para que as pessoas errem ao escolher o que usar. A presença do jeans na moda segue por todo o ano. Seja no inverno, verão, outono ou inverno, o jeans sempre está presente, combinando com calçados, blusas e acessórios compõe um visual diferente para cada estilo. O jeans também se tornou prático no dia-a-dia, sendo usado tanto para o trabalho, o estudo, idas a shoppings, supermercados, o jeans está presente em todas as ocasiões, combina fácil com outras roupas e é peça fundamental no guarda-roupa de todos. Mas é preciso ficar atento quanto à marca, porque o jeans precisa ser bom, roupas bem feitas, para que valorize seu corpo e beleza.
Sabrina Sato usa Sawary Jeans
Uma marca muito famosa e que veste muito bem segundo seus consumidores é a Sawary Jeans que atua no mercado desde 1995. Com uma produção inicial feita com somente três funcionários, a Sawary Jeans com o passar do tempo investiu na produção mas também na qualidade de seus produtos, sendo que o principal diferencial da marca é a grande variedade de modelos e a beleza de seus produtos.

A empresa faz lançamentos diários de modelos de jeans como calças, shorts, bermudas, vestidos, saias, jardineiras e muitos outros que são bastante diversificados devido à utilização de muitas lavagens e tingimentos. A Sawary oferece o jeans mais bonito, mais moderno em seus diversos estilos para vestir bem a todos em todas as ocasiões.

A empresa passou a fabricar no ano de 2005 o segmento de malharias, sendo que a mesma está conseguindo o mesmo nível de sucesso das peças de jeans. A Sawary tornou-se uma das maiores indústrias de pronta-entrega no atacado do país e ainda consegue fazer exportações para vários países. Tudo isto, resultado de seu forte investimento, ano após ano, procurando oferecer sempre produtos com a melhor qualidade.
A coleção 2011, como todas as anteriores, investe na inovação seguindo tendências mundiais da moda. Ccalças em vários modelos como a overnight, a levanta bumbum, a boyfriend, a jegging e a saruel que ganharam um toque especial da apresentadora Sabrina Sato que é a garota propaganda da marca neste ano.

A marca é muito procurada e quem quiser conhecer mais sobre a marca e onde encontrar os jeans Sawary pode acessar o site da empresa www.sawary.com. O site da Saware traz um catálogo completo com os produtos para você conferir. Apresenta também os novos produtos para você conferir todas as novidades. Quando pensar em jeans, lembre-se do site da Sawary e não deixe de conferir os produtos da marca. Você vai ter uma roupa jeans de qualidade, beleza e na última moda, vale a pena conferir.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SAWARY JEANS 2011 | WWW.SAWARY.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment