Thursday, March 17, 2011

CELULAR 3 CHIPS MP20 TRICHIP | MERCADO LIVRE | PREÇO


O avanço da tecnologia tem proporcionado aos usuários de celular, possibilidades jamais imaginadas a até alguns anos atrás. A briga das operadoras possibilitam aos usuários tem planos das mais variadas formas, podendo escolher assim, aquele que melhor atende a suas necessidades. Apesar do Brasil estar entre os primeiros países do mundo a contar com um valor muito alto para as tarifas para ligações de celulares, pesquisando e escolhendo o plano certo é possível gastar muito pouco hoje em dia, para usar o celular.
As empresas que fabricam os aparelhos também investem em novos modelos e investem pesado. 2010 foi palco para inúmeros lançamentos e inovações. 2011 promete não ser diferente, até pelo contrário, este ano iremos ver um avanço como nunca foi visto na área de telefonia celular.

Um dos modelos que muito têm chamado a atenção, são os aparelhos de celular com 3 chips, modelo MP20 [Clique Aqui e Veja Preços e Modelos]. O destaque maior deste modelo é a possibilidade de utilizar simultaneamente até 3 chips de operadoras diferentes. Acabou aquela história de ter que ficar trocando de chip para ligar de uma ou outra operadora.

O uso de vários chips, de operadoras diferente tem se tornado cada vez mais comum, devido ao fato de que estas estão sempre lançando novos planos e às vezes fica mais barato ligar utilizando o chip de uma determinada operadora. Mas outras vezes a vantagem é usar o chip de outra operadora. Em celulares convencionais, onde apenas um chip pode ser usado por vez, ficar trocando de chip a todo instante além de não ser nada agradável e prático, pode acabar por danificar o aparelho.
O celular trichip disponibiliza espaço e tecnologia para você utilizar 3 chips ao mesmpo tempo. Assim, na hora de efetuar a ligação, você escolher através de qual operadora deseja ligar, economizando sem precisar ficar abrindo e fechando o celular a todo instante.
Outra grande vantagem é que, com o celular trichip você pode receber ligações em qualquer um deles, a todo instante. Ao ligar o aparelho, os três chips ficam ativos e prontos para receber ligações.

Estes aparelhos, geralmente vem acompanhado de bateria, fone de ouvido, cabo de dados USB, carregador, entre outros itens.

A maioria dos aparelhos de celular trichip vem com Televisão analógica e alguns modelos com TV digital, Web Cam, calculadora, bluetooth, calendário, jogos, alarme, opções para navegar na internet, ver e enviar e-mails, se conectar ao MSN e muito mais.

Um dos locais onde se encontra vários modelos com ótimos preços é no Mercado Livre – www.mercalivre.com.br. Infelizmente não se pode confiar em todos os vendedores mas a maioria são pessoas sérias que oferecem total segurança para sua compra, seja ela com o pagamento a vista ou a prazo. Além do Mercado Livre várias lojas já estão disponibilizando o celular para três chips, a nova geração de celulares que oferecem a seus usuários muito mais economia, comodidade e outras várias opções. Quando for comprar o seu, lembre-se de comprar preço, garantia e a configuração de cada um, pois são vários os itens disponíveis em cada modelo.




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CELULAR 3 CHIPS MP20 TRICHIP | MERCADO LIVRE | PREÇO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment