Wednesday, March 23, 2011

LORENZETTI ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA



A Lorenzetti é a empresa número 1 quando se pensa em chuveiros, duchas e também torneiras, aquecedores, purificadores de água e outros tantos produtos. Sendo uma das empresas de maior prestígio no Brasil, a Lorenzetti conta hoje mais de 3.000 colaboradores. Estando à frente do mercado de chuveiros há quase 1 século, a Lorenzetti é uma empresa que está sempre investindo em pesquisa e tecnologia, produzindo assim, produtos diferenciados, modernos, que venham a atender os clientes superando suas expectativas.

Na linha de produtos que a empresa hoje produz estão:
Duchas e Chuveiros Elétricos, Metais Sanitários, Pressurizadores, Capacitores, Purificadores e Filtros de Água, Aquecedores Elétricos e a Gás de Água, Torneiras Elétricas, entre outros.

A história da Lorenzetti com o Brasil começou nos anos 20 quando Lorenzo e Eugênio, dois irmãos espanhóis vieram para o Brasil, fugindo da guerra que deixava a Europa em ruínas. Eles deram continuidade à pequena empresa que seu pai havia começado, o sr. Alessandro Lorenzetti. Hoje a Lorenzetti é uma das maiores empresas de materiais elétricos, graças ao empenho desta família que trabalhou muito para vencer as dificuldades e limitações que a época impunham a todos.

Hoje, com toda confiança, os consumidores compram os produtos da marca Lorenzetti, certos de que estão adquirindo um produto de qualidade, produzido dentro dos mais rigorosos padrões de controle. São produtos planejados e elaborados para atender da melhor forma, os clientes da Lorenzetti.

No site da Lorenzetti - www.lorenzetti.com.br - você pode acessar uma série de itens para saber mais sobre a empresa e cada um de seus produtos.

O site tornou-se também uma indispensável ferramenta para quem precisa levar seu produto a uma assistência técnica autorizada da Lorenzetti.

Para saber onde tem uma mais próxima a você, acesse o link abaixo e informe seu CEP e a linha do produto para o qual você precisa do serviço:
http://www.lorenzetti.com.br/assistencia_tecnica.asp

Depois é só clicar em "Buscar" que você terá uma relação completa das assistências técnicas mais próximas a você.
Se quiser, poderá também se informar através do telefone: 0800 016 0211

A Lorenzetti hoje conta com uma equipe altamente qualificada para melhor atender a seus clientes, seja para informar sobre produtos, tirar dúvida sobre possíveis problemas, forma correta de utilização entre outras questões. A empresa treina esta equipe de forma que o atendimento seja o melhor possível informando sempre de forma clara e objetiva, oferecendo soluções que atendam as necessidades dos clientes.

Você poderá entrar em contato através dos seguintes canais de atendimento:
Telefone: 0800 015 0211
Ou através do e-mail: telemarketing@lorenzetti.com.br
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00 horas.

Conte sempre com a Lorenzetti, a empresa está sempre investindo para oferecer produtos de melhor qualidade e coloca à sua disposição uma central de atendimento juntamente com suas assistências técnicas para lhe ajudar sempre que preciso, pode contar com a Lorenzetti.




Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- LORENZETTI ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment