Monday, March 21, 2011

TINTAS SUVINIL- SIMULADOR, CORES, PREÇOS



O comércio de tintas é muito grande no Brasil, sendo que atualmente as construções estão em todos os bairros de todo país visto que o financiamento imobiliário está cada vez mais simples. O incentivo do governo federal, principalmente no ano passado trouxe a muitas pessoas a esperança da casa própria. Os incentivos também para o material de construção deixou muitas famílias animadas com a reforma da casa e foi grande o número de consumidores adquirindo produtos de construção e acabamento para começarem 2011 de casa nova. E as vendas continuam em alta e muita gente reformando a casa.

Para a construção ou reforma de um imóvel vários itens têm que ser pensados, um deles é o uso da tinta correta, sendo que influencia totalmente no resultado final da obra. A escolha errônea de cores e texturas pode fazer com que o ambiente se torne muito carregado desvalorizando todo o investimento feito.
Uma das melhores e mais conhecidas tintas, é a Suvinil. 

A empresa de tintas Suvinil começou a produzir tintas à base de látex sintético em 1969 e no ano 1980 ela já conseguiu chegar à liderança do mercado de tintas imobiliárias. A empresa oferece vários serviços para seus consumidores, um deles é o simulador de ambientes onde o internauta interessado acessa www.suvinil.com.br/simulador e faz a simulação de cores das tintas nos diversos ambientes da casa como fachadas, salas, banheiro, cozinha e quarto sendo que podem ser utilizadas as imagens próprias do site ou até mesmo carregar uma foto que o cliente tenha do imóvel para fazer a simulação.

A simulação é importantíssima porque, por mais que se imagine como ficará a cor na parede, somente ao visualizarmos na tela do computador o resultado da simulação é que temos noção exata da pintura depois de pronta. O simulador da Suvinil permitirá a você escolher a cor certa para sua casa, visto que a cor tem forte influência sobre o ambiente.

Com a Suvinil você tem muito mais opções de cores para escolher. O catálogo de cores da empresa é muito grande, são vários tons de vermelhos, amarelos, laranjas, azuis, verdes, marrons/neutros, off-white, pastel, violetas e os metalizados, sendo que estes são da linha selfcolor; as cores prontas podem ser encontradas em vários tons de vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e marrom/neutro. A Suvinil tem sempre as cores das modas, cores trabalhadas com a mais alta tecnologia, oferecendo sempre o melhor para você.
As tintas da marca Suvinil podem ser encontradas com preços a partir de R$50,00, sendo encontradas em várias lojas de construção ou através de lojas de venda online como www.mardastintas.com.br; www.concremassa.com.br; www.brenny.com.br; www.centertintas.com.br e muitas outras.
E se tiver alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Suvinil, disponível também no site www.suvinil.com.br.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- TINTAS SUVINIL- SIMULADOR, CORES, PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment