Thursday, March 24, 2011

UOL RÁDIO- MÚSICAS ONLINE AO VIVO



O site da UOL tem muitos serviços para os internautas, bate-papo; cartões virtuais; álbum de fotos; antivírus; notícias em geral; e-mail grátis; shopping UOL onde são anunciados vários produtos; UOL namoro onde as pessoas se encontram para ter algum tipo de relacionamento; informações sobre carros e motos em geral; dicionários; link para enviar currículos e procurar vagas de emprego; backup de documentos, fotos e músicas e muitos outros serviços sendo que alguns são para assinantes do site e outros são gratuitos como a rádio UOL, onde o usuário assinante ou não, tem acesso a vários estilos de músicas para ouvir no computador sem ter que baixar nenhum aplicativo.

Para ter acesso às músicas, basta acessar o site www.radio.uol.com.br ou através do link no site www.uol.com.br e começar a ouvir o gênero preferido como gospel, sertanejo, rock e outros. No site é possível ouvir as mais acessadas no Playlists da rádio, as músicas que estiveram nas paradas do ano de 2010, e ainda acessar as músicas através dos nomes dos artistas que as interpretam procurando pelos seus nomes em ordem alfabética. São milhares de músicas que podem ser ouvidas gratuitamente e ainda com boa qualidade.

O internauta pode acessar também o site www.musica.uol.com.br e saber sobre músicas, agenda de shows, letras e traduções, pegar cifras de músicas, participar de karaokê, assistir clipes das músicas, ver entrevistas com os cantores, ver fotos dos artistas e várias outras notícias e tudo a respeito de músicas.

O UOL Rádio traz uma nova versão para web rádio, ou seja, a opção de ouvir rádio pela internet. A característica principal da web é justamente a possibilidade que o internauta tem de escolher. Ele escolher se quer ouvir música, escolhe o estilo musical e escolhe até qual música deseja ouvir. As rádios AM e FM, têm sua versão online, mas retransmitem exatamente a mesma programação que é transmitida via rádio. Assim, quem ouvir uma rádio online, da mesma forma que é pelo rádio, terá que ouvir os comerciais, ouvir o locutor, etc. A web isto se torna desnecessário. Assim, a UOL Rádio juntou a opção de ouvir música com a liberdade de escolha do internauta. Ao acessar o site o internauta é que escolhe o que deseja ouvir e não o contrário, de ter que ouvir, o que foi escolhido por outra pessoa.

O UOL Rádio tem hoje um dos maiores arcevos musicais contando com milhares de opções para todos os estilos, reunindo assim, no site, amantes da música em suas várias nuances.

Se você gosta de boa música, além de ficar sempre informando sobre as últimas notícias, ficando por dento de tudo que acontece na música do Brasil e do mundo não deixe de acessar o UOL Rádio e aproveitar tudo que o site traz gratuitamente para você.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- UOL RÁDIO- MÚSICAS ONLINE AO VIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment