Wednesday, March 16, 2011

CURSOS GRATUITOS SENAC SP 2012 | INSCRIÇÕES



A cidade de São Paulo possui inúmeras escolas tanto a nível técnico como a nível superior, e quem precisa se profissionalizar em uma escola de qualidade pode procurar uma das unidades do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - para fazer um dos muitos cursos oferecidos pela entidade nas muitas unidades espalhadas pelo estado todo como Ribeirão Preto, Campinas; Araraquara; Itu; Piracicaba e muitas outras. O estado inteiro de São Paulo se beneficia com os cursos do SENAC, principalmente pelos cursos gratuitos que são oferecidos. Estes cursos possibilitam àquelas pessoas de baixa renda, terem uma oportunidade no mercado de trabalho, não apenas conseguindo um emprego, mas se qualificando em uma profissão e conquistando um futuro melhor.

Desde 1946 com prédio próprio na cidade de São Paulo o SENAC em atendendo a milhares de estudantes e hoje tem unidades espalhadas por muitos bairros da cidade e oferecem cursos universitários, cursos técnicos, cursos livres, educação à distância e ainda tem atendimento diretamente para os empresários. Os cursos a distância do SENAC atendem principalmente àqueles que trabalham e não têm tempo de frequentar um curso profissionalizante. As aulas são ministradas pela internet, tendo o material disponibilizado para o aluno que programa seus horários de estudo.

Assim, poderá aliar os afazeres de casa, a obrigação do trabalho e o horário de estudo estando dentro de casa, sem precisar perder tempo no trânsito para ir e vir a cursos profissionalizantes. E estes cursos são altamente qualificados, tornando-os ideais para quem busca uma qualificação para conseguir melhores chances no concorrido mercado.

Publicidade:


O SENAC São Paulo oferece cursos na área de administração e negócios; aplicativos avançados; arte e cultura; comércio exterior; beleza; computação gráfica; desenvolvimento social; sistemas; gestão de pessoas; finanças e contabilidade; gestão em tecnologia; gestão executiva; idiomas e linguagem; meio ambiente; marketing; moda; odontologia; redes e infraestrutura; trabalho; turismo e muitos outros em todas as áreas de atuação profissional. São cursos preparados por profissionais do mais alto gabarito. Cursos que oferecem um conteúdo da melhor qualidade. Cursos que tornam o profissional apto para desempenhar com sucesso os serviços que lhe forem designados.

O Programa Educação para o Trabalho oferece cursos gratuitos para jovens de 14 a 21 anos com renda familiar de até dois salários mínimos e interesse por questões relacionadas ao trabalho, sendo que o jovem interessado deve acessar o site da entidade [www.sp.senac.br] e fazer o cadastro com dados básicos e participar do processo seletivo nas várias unidades que oferecem os cursos. Após concluir o curso, recebe certificado do Programa de Educação para o Trabalho.

As inscrições para os cursos gratuitos do SENAC 2012 em São Paulo ainda não tem data marcada, mas assim que forem divulgadas, estaremos disponibilizando tudo aqui para você se inscrever e garantir sua vaga, não deixe de conferir.




Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS SENAC SP 2012 | INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment