Thursday, March 17, 2011

POLISHOP BRASIL- LOJAS | WWW.POLISHOP.COM.BR



O grupo Polimport é muito importante no mundo sendo que faz parte de suas empresas a mundialmente conhecida Polishop que além de ser eficiente, teve muito sucesso no marketing direto, sendo que foi responsável pela criação de algumas marcas de muito sucesso e lança novos produtos que são inovações em vários segmentos.

A empresa promete além de inovação e criatividade. É uma empresa dinâmica que enxerga oportunidades de mercado oferecendo produtos e serviços de muita qualidade, com profissionais altamente capacitados e comprometidos com a empresa a fim de atingir os resultados pretendidos pela organização.
Vendendo produtos da área da beleza e saúde como barbeadores e aparadores; depiladores; massageadores; pranchas, secadores e escovas; modeladores corporais; na área de casa e cozinha como aspiradores e vassouras elétricas; filtros e purificadores; luminárias; na área de eletrônicos como receptores digitais; câmera fotográfica; TVs; aparelho GPS; na área de informática como computadores; notebook; softwares e games; projetos e na área de esporte e lazer, sendo produtos de marca própria e também várias outras marcas famosas como Eletrolux, Cadence, Philiphs e muitas outras.

Além de comprar pelo site www.polishop.com.br os consumidores podem ir até uma das muitas lojas espalhadas pelo Brasil afora, como em Manaus/AM; Marília/SP; Rio de Janeiro/RJ; Porto Alegre/RS; Londrina/PR; Belo Horizonte/BH; Goiânia/GO; Nova Iguaçu/RJ; Juiz de Fora/MG; Guarulhos/SP; Joinville/SC; Mauá/SP; Jundiaí/SP; Ribeirão Preto/SP; Itupeva/SP; Brasília/DF; Santos/SP; São Paulo/SP e muitas outras cidades do Brasil, sendo que elas podem ser localizadas através do site da empresa, com endereço e telefone de contato.

Mas o grande sucesso de vendas da Polishop é através de seu site. Muito bem elaborado, de fácil navegação, o site da Polishop possibilita uma navegação tranquila, encontrando todos os produtos facilmente.
Todos os detalhes sobre o produto encontram-se descritos ao clicar sobre o mesmo, inclusive as informações sobre as formas de pagamento, que podem ser divididas em até 12 vezes iguais.
O pagamento através de cartão de crédito, transferência, débito e até pelo celular possibilita a clientes de todo o Brasil efetuarem suas compras atavés do site. É preciso ficar atento quanto ao valor do frete, na hora de fechar um pedido, mas a Polishop oferece frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$199,90. No site consta todos os detalhes da promoção que já é uma grande ajuda para muitos.

Importante também é conferir no site a política de Troca e Devolução. Lembre-se que o produto entregue poderá não estar dentro dos padrões informados no site, ou poderá apresentar algum defeito e é bom que você saiba com antecedência como proceder em uma situação como esta, verificar se a empresa irá arcar com as despesas postais, para envio e devolução do produto, ou como que é feito.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Polishop, através do endereço:
http://www.polishop.com.br/TiraDuvidas



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
POLISHOP BRASIL- LOJAS | WWW.POLISHOP.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment