Thursday, March 24, 2011

R7 A FAZENDA 4 2011 | WWW.R7.COM | WWW.AFAZENDA.R7.COM



No ano de 2011 a Rede Record de Televisão realiza a quarta edição do reality show A Fazenda que deve começar a ser exibido no segundo semestre do ano, nos meses de junho ou julho. Tendo como apresentador do programa o jornalista Britto Jr., o programa briga pelo público fã de reality shows que tanta audiência oferece a outras emissoras. A Fazenda é um reality show que tem como participantes famosos e famosas que ficam confinados em uma fazenda. Além das provas que precisam ser realizadas, eles precisam cuidar desta fazenda, dos afazeres do dia-a-dia, cuidando das plantas e animais.



Na última edição o vencedor foi Daniel Bueno, que concorria com quatorze participantes, entre eles Munique Evans, Geisy Arruda, Sergio Malandro, Tico Santa Cruz, Viola e outros.
Os participantes da quarta edição ainda não foram definidos, o diretor do programa Rodrigo Carelli está analisando as possibilidades e definir aqueles que serão chamados, mas o que a emissora deseja é que os participantes sejam ainda mais famosos do que nas edições anteriores, sendo que boatos dizem que a lista da emissora para a escolha dos nomes tem setenta pessoas.


Publicidade:

 O público aposta em nomes como o cantor Belo, a cantora Perlla, a Mulher Jaca, Latino, Viviane Araújo, entre outros, visto que estas são pessoas que já tiveram algum tipo de relacionamento entre si, o que deixaria o programa mais cheio de intrigas, ingrediente ideal para as polêmicas que geram a tão aguardada e bem-vinda audiência.
O programa será transmitido ao vivo pelo portal da emissora o www.r7.com.br, no qual o internauta deverá cadastrar um e-mail para assistir 24 horas online sem nenhum custo adicional, bastando somente o cadastro do e-mail no portal. Assim, o e-mail do interessado será seunome@r7.com . Quem quiser, já pode desde já, acessar o portal R7 e criar seu e-mail gratuitamente, acessando:
https://cadastro.r7.com

O usuário do e-mail r7.com tem um espaço total de 10GB para armazenar seus arquivos, pode enviar arquivos de até 15GB anexados em suas mensagens e várias outras opções.
A associação do e-mail à possibilidade de poder assistir à fazenda gratuitamente trará assim milhares de usuários para os servidores da Record que ainda não conseguir fazer seu e-mail r7.com cair na graça dos internautas.

Os programas de televisão, de forma especial os reality shows, vão perdendo força frente à interatividade que a internet proporciona. Tanto que praticamente todas as emissoras já oferecem hoje a possibilidade dos telespectadores interagirem com o programa, principalmente através dos votos. Mas outras formas de levar o internauta para a audiência destes programas vai além do voto, oferecendo a estes inclusive prêmios.

Através do site - http://afazenda.r7.com - é possível relembrar vários episódios da última edição, enquanto se espera a 4ª edição que em 2011 promete ter várias surpresas para trazer um público ainda maior para o programa.


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
R7 A FAZENDA 4 2011 | WWW.R7.COM | WWW.AFAZENDA.R7.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment