Friday, March 18, 2011

NOVO NEXTEL FERRARI- VERMELHO E AMARELO



Os aparelhos Nextel são muito procurados no mercado de telefonia, sendo encontrados vários modelos com variados preços. A operadora vem investindo muito em marketing, principalmente nos últimos meses, levando seus serviços ao conhecimento de um número maior de pessoas. Demonstrando toda a praticidade, facilidade e vantagens dos serviços da Nextel.

Uma das formas de conquistar o público, a empresa já descobriu, é através dos modelos de aparelhos. Ao invés de verificarem primeiramente os planos, os consumidores levam em consideração antes de tudo, o modelo do aparelho de celular. Esta é uma péssima mania dos usuários mas uma ótima estratégia de marketing para as empresas.

O Nextel Ferrari é um dos modelos que está com grande saída no mercado devido ser prático, bonito e com muitas funcionalidades como câmera 3.1 Mega Pixels, Bluetooth, Mp3 player, visor externo sensível ao toque, suporte de memória, possui agenda para tarefas e compromissos, despertador, calculadora, função SMS, também tem acesso a rede WAP Nextel e muitas outras.

O Nextel Ferrari traz ainda outras opções como:
Memória interna de 180 megas.
Bluetooth V2.1
Agenda telefônica com fotos.
Sincronização com o computador.
Avança e retrocesso das músicas.
Discagem por voz.
Espaço para guardar e também editar as imagens.
Digitação inteligente para os textos.
Acesso à internet móvel.
Agenda com capacidade para até 600 contatos.
Alerta vibratório.
GPS.
12 meses de garantia.

É um celular que pode ser muito utilizado por quem deseja ter a mão além de design e tecnologia diferenciados, um aparelho que enche os olhos de qualquer consumidor que gosta de novidades.
O design arrojado foi criado por uma empresa italiana especializada em realizar designers dos mais diversos tipos, sendo que ela faz trabalhos para a tão famosa marca de carros também italiana a Ferrari.
O modelo Ferrari Motorola veio com Special Edition Amarelo ou Vermelho com conteúdo exclusivo, cartão de memória de dois GB, GPS integrado, tecnologia morphing e ainda Bluetooth estéreo e é encontrado com preço na média de R$700,00 sendo que em alguns sites como www.fastshop.com.br ainda é dividido em dez vezes sem juros no cartão de crédito.

O modelo pode ser encontrado também em outros sites como www.americanas.com.br; www.lojatray.com.br; www.pontofrio.com.br; www.submarino.com.br e muitas outros, visto que é um produto muito cobiçado e que só traz divertimento e prazer aos seus usuários que podem utilizar todos os seus recursos de maneira simples e prática.

Com o aparelho, a embalagem traz também o manual de instruções, a bateria, o carregador, 1 cartão de memória de 2 GB, o carregador veicular e o cabo de dados.

Quando for comprar seu próximo celular, não deixe de conferir toda a exclusividade e beleza do novo celular Ferrari da Nextel. Você vai ter um celular diferenciado, capaz de superar todas as suas expectativas.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- NOVO NEXTEL FERRARI- VERMELHO E AMARELO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment