Wednesday, March 16, 2011

SENAC MG - CURSOS GRATUITOS- INSCRIÇÕES



SENAC MINAS GERAIS CURSOS GRATUITOS 2013-2014

A entidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC em Minas Gerais está presente em várias cidades em todo o estado como em Araxá, Andradas, Barbacena, Belo Horizonte, Contagem, Coromandel, Diamantina, Divinópolis, Itabira, Juiz de Fora, Ituiutaba, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia e muitas outras cidades.

O SENAC é uma entidade educacional de direito privado que tem vários cursos presenciais e a distância em várias modalidades como capacitação profissional, ensino técnico, graduação, extensão e pós-graduação, com simulação de situações reais vividas no dia a dia das organizações dentro de suas salas de aulas.

Tem no seu histórico mais de seis milhões de profissionais que já conseguiram uma qualificação em diversos cursos e treinamentos que estão dentro dos segmentos de Artes, Beleza, comércio, Comunicação, Conservação e Zeladoria, Design, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Lazer, Meio Ambiente, Moda, Saúde, Tecnologia Educacional, Telecomunicação e Turismo.

O SENAC de Minas Gerais faz processo seletivo anual para participação de cursos de formação de nível técnico por meio do Programa SENAC de Gratuidade, sendo que o requisito para se inscrever é que a renda familiar não seja maior do que dois salários mínimos por pessoa.

No momento do cadastramento o candidato escolhe o curso que melhor esteja dentro do seu perfil entre os que forem disponibilizados para a unidade que ele tem interesse, assim depois de passar por um processo seletivo, se for aprovado ele começa a estudar sem nenhum custo. 

Para maiores informações sobre Cursos Gratuitos no Senac MG em 2013-2014 acessar o site [www.mg.senac.br]



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAC MG - CURSOS GRATUITOS 2013-2014 | INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment