Friday, June 17, 2011

AVON PEDIDO FÁCIL- REVENDEDORA, CADASTRO


A indústria de cosméticos Avon é uma multinacional que inovou o mercado há anos com a venda de produtos porta a porta, sendo que hoje seus produtos são vendidos no mundo todo e a empresa conta com milhares de revendedores que vendem seus produtos através do catálogo enviado a eles mensalmente com os produtos da marca.

No site, deverá preencher um cadastro com os dados pessoais e enviar para a empresa que fará a análise dos dados enviados.

Uma vez que o cadastro seja aprovado, o gerente do setor entrará em contato com a pessoa para lhe passar o material para começar a revenda porta a porta.

Para efetuar os pedidos mensais, a revendedora tem duas opções uma delas é a reunião mensal que as chefes de setores realizam com suas revendedoras, com data, hora e local previamente marcados e a outra opção é acessar também o site e realizar o pedido na comodidade do seu lar, através do Avon Pedido Fácil.

Na primeira vez em que a revendedora acessar, ela terá que realizar outro cadastro no qual ela informa o seu número de registro, fornecido juntamente com a documentação inicial e os documentos pessoais, efetua o cadastro, cria uma senha e pode entrar na área exclusiva de revendedora onde ela realizará pedidos, receberá consultoria sobre maquiagem e novos produtos e também terá acesso ao cadastro para solicitar alguma alteração através do atendimento online, entre outros vário serviços oferecidos.

Publicidade:


A empresa Avon informatizou todo o trabalho da revendedora para que seus esforços fiquem voltados somente para alavancar as suas vendas, pois quanto mais ela vender, melhor será tanto para a Avon, como também para a revendedora.

A Avon é uma empresa que inovou no modo de vender. Apesar das vendas de porta a porta serem praticadas até mesmo antes da empresa surgir, a Avon conseguiu levar fonte de rendas a mulheres que até então viviam apenas para os serviços do lar. Muitas se sentiam desmotivadas e até incapazes de realizar uma atividade que lhe rendesse um lucro. Com os produtos da Avon, estas mulheres puderam dar a volta por cima, manter as obrigações de casa e ainda terem um serviço que lhes traz um bom retorno financeiro e pelo qual elas têm muito carinho, ao efetuarem as vendas para suas amigas e vizinhas.

Se você também está em busca de um trabalho que lhe dê um bom retorno financeiro ao mesmo tempo que lhe permite ter tempo para resolver seus problemas pessoais, acesse o site da Avon e confira as informações para se tornar uma revendedora.

Para as pessoas que desejam fazer parte dessa multidão de revendedores que podem ganhar até 30% sobre as vendas, basta acessar o site:
www.br.avon.com


Os produtos da Avon são excelentes, a empresa tem lançado ótimas novidades e com certeza você terá todo o aporte para ser uma grande revendedora da empresa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AVON PEDIDO FÁCIL- REVENDEDORA, CADASTRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment