Sunday, June 19, 2011

WWW.SBT.COM.BR/RATINHO | PROGRAMA DO RATINHO SBT



Para quem busca um programa irreverente não pode deixar de assistir ao programa do Ratinho exibido no SBT de segunda a sábado a partir das 21:15. O programa conta com uma variedade enorme de quadros, momentos engraçados, participação de convidados, entrevistas e muito jornalismo com irreverência que não poderia faltar. Mas se você pensa que tudo é levado na brincadeira se engana. Apesar de contar com esse lado irreverente o apresentador encara com seriedade os problemas que são motivos de notícia na sua programação.

Além de contar com um apresentador com a simpatia que só o Carlos Massa pode ter, o programa conta com o auxílio de outros profissionais que o tornam mais divertido para os telespectadores.
Durante a programação o telespectador conta com a participação do Xaropinho, fiel companheiro do apresentador, a secretária Valentina e matérias criadas pelo próprio Ratinho. Sem deixar o lado humorístico de lado, o Ratinho agora também conta com uma banda dentro do estúdio e recebe seus convidados no maior estilo.

Uma das entrevistas de maior sucesso do programa do Ratinho:




Com sua história de garra e luta, Carlos Massa tornou-se um nome muito comentado na televisão brasileira. Sempre defendeu seu ponto de vista diante das injustiças que o Brasil passa e sempre abre espaço durante seu programa para contestar esses fatos com seriedade, deixando nesse momento o lado do humor um pouco de lado.

Ratinho é sem dúvida alguma, um dos apresentadores de punho mais firme que a televisão tem nos dias de hoje, não se deixando levar pela censura e nem por nenhum limite que possa ser imposto a ele. De acordo com o próprio apresentador, para que um programa possa ser levado a sério ele precisa lidar com as coisas sérias que o país passa.

Publicidade:


O Ratinho já foi muito criticado, principalmente no início de sua carreira. A imagem de apresentador bonzinho, brincalhão não fazia seu perfil, pelo contrário, ele apresentava seus programas enfurecido e protestava em alto e bom tom. Com o tempo as pessoas aprenderam a gostar do apresentador. 

Um dos casos polêmicos do famosos Teste do DNA:


Descobriram que, aquele seu jeito era, na verdade, uma forma e protestar contra os problemas e principalmente contra os erros. Erros que todos viam mas que ninguém queria comentar, apontar e principalmente, protestar.

E assim, rapidamente o apresentador ganhou a simpatia do público que em pouquíssimo tempo consagrou Ratinho como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira.
Sua ida para o SBT lhe proporcionou um resultado ainda maior e o programa do Ratinho é líder de audiência há anos.

Através do site você pode conhecer um pouco mais sobre os responsáveis pelo sucesso do programa.

Acesse o site e confira todos os detalhes sobre o programa, os quadros e sempre que possível assista, confira como o apresentador consegue de forma simples, conquistar seu público.
Diversão e informação você pode conferir nas noites do SBT de segunda a sábado no Programa do Ratinho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SBT.COM.BR/RATINHO | PROGRAMA DO RATINHO SBT
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment