Wednesday, June 22, 2011

WWW.SBT.COM.BR/DOMINGOLEGAL- DOMINGO LEGAL SBT



O Programa do Domingo Legal foi por muito tempo apresentado por Augsto Liberato, o conhecidíssimo Gugu que por anos esteve na frente do Domingo Legal, no SBT, apresentando todas as atrações.
Mas há pouco tempo, Gugu foi para a Rede Record de Televisão, sendo substituído pelo já conhecido Celso Portioli, que tem conseguido manter a audiência do programa com muita lealdade. Celso Portioli já apresentou vários outros programas no SBT e sempre contou com sua simpatia, seu carisma, para ter sempre uma boa audiência. Agora, no comando do Domingo Legal, Portioli tem feito bonito, comandado com total desenvoltura o programa e agradado muito o público.

O Domingo Legal é um programa voltado para o entretenimento da família brasileira nas tardes de domingo. Apresenta uma diversidade de quadros interessantes, entrevistas, homenagens, participação de artistas e momentos de curiosidades da internet.

Um dos quadros que mais chama a atenção do programa é o Construindo um Sonho, onde o programa, através de uma seleção de cartas e e-mails, escolhe um felizardo para ter seu sonho realizado. Esse sonho pode ser uma reforma na casa ou no apartamento, um emprego, um tratamento, ou qualquer outra solicitação. Na grande maioria das vezes o programa consegue além da reforma da casa, oferecer cestas básicas, emprego e escola. Muitas famílias já foram beneficiadas com esse quadro que atende as necessidades de um povo muito carente que por muitas vezes não possuem nem o que comer. Sempre que o quadro vai ao ar é certeza de muita emoção e felicidade, pois a família que tem seus sonhos realizados através do programa não consegue conter por um momento sequer as lágrimas de alegria e satisfação. E como são milhares de pessoas que se inscrevem neste quadro, todos os domingos elas ficam na expectativa de ser a próxima sorteada, para receber esta grande ajuda, do Domingo Legal.

Publicidade:


Agora, o programa vai ao ar um pouco mais cedo e conta com um novo apresentador, mas a energia e a solidariedade do programa continuam a mesma. Para quem gosta de assistir um programa voltado para a família, o Domingo Legal tem sido uma ótima opção, nas tarde de domingo. O Domingo Legal continua com sua grande audiência e se depender do entusiasmo de seu atual apresentador, essa audiência será ainda maior e o programa cada vez melhor.

Se você já é fã e telespectador fiel da programação do SBT não deixe de conferir todas as novidades do Domingo Legal e se desejar participar de um dos quadros do programa, acesse o site e inscreva-se através do endereço:
www.sbt.com.br/domingolegal

São milhares de pessoas inscritas à espera de serem as próximas sorteadas, mas quem sabe, você será a pessoa sorteada e poderá ter seu sonho realizado, ou ao menos, uma parte dele.

Artigos Relacionados:
- Programa do Ratinho no SBT


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SBT.COM.BR/DOMINGOLEGAL- DOMINGO LEGAL SBT
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment