Monday, June 20, 2011

SALA COM COZINHA AMERICANA- FOTOS



O famoso estilo de cozinha americana também é conhecido hoje como cozinha planejada. Esse modelo de cozinha é atualmente muito solicitado por clientes que querem aproveitar ao máximo o espaço que têm em casa, mas principalmente nos apartamentos que oferecem cada vez dimensões menores. Dependendo do profissional e da empresa que você contratar para modelar sua sala interagindo-a com uma cozinha americana o resultado pode ser surpreendente.

A cozinha americana interage diretamente com o ambiente da sala e para que isso aconteça de forma bem harmoniosa é importante escolher móveis planejados e adequados para que este possa manter a sintonia entre o ambiente da cozinha e da sala ao mesmo tempo.

Na maioria das vezes arquitetos e decoradores oferecem opções de móveis que possuam dupla funcionalidade, ou seja, são produtos de decoração que servem tanto para as atividades da cozinha como para o conforto de sua sala.
Outro detalhe importante é a escolha do piso, pois este deve proporcionar continuidade na harmonia. Dê preferência ao porcelanato claro, que além de oferecer fácil manutenção oferece sensação de amplitude ao ambiente. As paredes podem apresentar texturas diferentes, mas é importante que o acabamento seja feito com tinta clara, justamente para manter o efeito de amplitude desejado.

Escolha também cadeiras com design moderno e compacto, tanto para oferecer um ar de requinte como para aproveitar da melhor maneira possível cada espaço desses dois ambientes.

Publicidade:



Com a cozinha americana interagindo com a sala quem fica responsável pelo preparo das refeições não precisará ficar mais isolado dos demais convidados presente na casa, pois a interação que acontece entre os ambientes serve também para as pessoas ali presentes. Essa dica serve tanto para casa e apartamentos e não precisa ser obrigatoriamente apartamentos pequenos, pode ser utilizado em imóveis também maiores.
Como o mercado hoje oferece uma variedade enorme de opções para quem deseja interagir a sala com a cozinha o melhor a fazer é pesquisar e conferir os diversos modelos disponíveis.
No link abaixo você encontrará dezenas de ótimas sugestões que servirão de base para que você monte a sua:
http://casa.abril.com.br/noticias/noticias_252846.shtml

O cuidado que se deve ter ao montar esta interação da sala com a cozinha americana é que o conjunto da obra deve ser todo definido antecipadamente. Você não pode deixar tudo pronto para depois pensar em comprar os móveis. Já pensou se não encontra nada que combine com o piso?

Ou o contrário, você comprar os móveis e depois não agradar de nenhum estilo disponíveis pelas empresas de sua cidade que venha a fazer um conjunto perfeito com os móveis já adquiridos.

Defina tudo com antecedência, converse com os profissionais que irão fazer o serviço, mostre para eles tudo que você deseja, exponha suas expectativas e como você deseja que realmente fique, para que depois de tudo pronto, além da praticidade o ambiente também forneça um visual moderno e que esteja totalmente combinado entre todas as peças que irão compor sua sala conjugada com a cozinha americana.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SALA COM COZINHA AMERICANA- FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment