Sunday, June 19, 2011

PROMOÇÃO AGARRE O QUE PUDER 2 | MAGAZINE LUIZA 2011



A concorrência entre as grandes redes do Brasil tem resultado em grandes promoções que visam chamar a atenção dos clientes e fidelizar suas compras. Estratégia antiga mas que continua oferecendo ótimos resultados, as promoções são mais frequentes principalmente em épocas onde as vendas no comércio varejista não são tão grandes.

A promoção que vem dando o que falar em 2011 é a “Agarre o que Puder”, que já conta com a participação de pessoas de todo o país.

Agarre o que puder é uma promoção idealizada pelas lojas Magazine Luiza que oferece a chance de você levar uma diversidade enorme de produtos da loja se você for um dos sorteados na promoção.
É muito simples, a cada R$100,00 de compra nas lojas da rede você ganhará um cupom para participar da promoção. Se você for um dos sorteados você terá 1 minuto para correr por toda loja e colocar adesivos nos produtos que você quer levar. Todos aqueles produtos que você conseguir colocar o adesivo serão seus.

E depois do grande sucesso da primeira promoção, ela se repete este ano e “Agarre o que puder 2” agora vem com uma novidade: o felizardo pode ganhar uma casa no valor de R$80.000,00 como prêmio.
Para participar não precisa se cadastrar, basta realizar as compras nas lojas Magazine Luiza ou Maia Magazine Luiza e a cada cem reais comprados você ganhará um cupom. Você também pode comprar através do televendas ou da loja virtual, pela internet. Quem compra com o cartão Magazine Luiza tem chances em dobro.

Publicidade:


Através do site:
http://www.magazineluiza.com.br/especiais/agarre-o-que-puder

você poderá acompanhar os dias em que os sorteios serão realizados e poderá conferir se você foi um dos felizardos a participar dessa promoção.

Se você for um dos sorteados, você terá 1 minuto dentro da loja para escolher e adesivar todos os produtos de seu interesse inclusive uma casa.

Essa é uma oportunidade única de você conseguir mobiliar sua casa inteira com os produtos da loja. Participe, você poderá conseguir geladeira, DVD, LCD, computadores, móveis diversos e se a sirene tocar, uma casa de oitenta mil reais será sua. Não perca essa oportunidade e faça suas compras na rede Magazine Luiza. Além de você ter facilidade de pagamento e uma variedade enorme de produtos de qualidade você tem a chance de levar um mundo de prêmios para sua casa.

A promoção vem amplamente sendo veiculada no programa Domingão do Faustão, apresentado nas tardes de domingo, pela Rede Globo e ao ver os sorteados participarem, correndo pela loja e pregando o adesivo nos prêmios o país inteiro torce para que a pessoa consiga deixar o adesivo no maior número de prêmios possíveis.

Comprando no Magazine Luíza, você tem os menores preços, os melhores produtos e agora, as melhores chances de ganhar prêmios.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO AGARRE O QUE PUDER 2 | MAGAZINE LUIZA 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment