Friday, June 17, 2011

LEROY MERLIN- CATÁLOGO | WWW.LEROYMERLIN.COM.BR



A empresa de materiais de construção Leroy Merlin é uma multinacional que está no mercado mundial desde 1960 e chegou ao Brasil no ano de 1997, para investir em um ramo de negócios que só tem visto crescimento no nosso país, devido principalmente, à expansão imobiliária.
Ocupa hoje o lugar de um dos maiores varejistas do país no ramo da construção civil com a participação no mercado crescendo a cada ano em que a empresa se consolida como uma companhia na qual se encontra preços bons, alta qualidade e muita variedade.

As lojas físicas da marca contam com um serviço de auto-atendimento e no site da loja é possível realizar compras de produtos que vão desde ferragens, tubos e conexões, materiais elétricos até itens de decoração para a casa. 

Para realizar a compra através do site é necessário realizar um cadastro e posteriormente já poderá começar a fazer as compras.

Para cada uma de suas seções a empresa conta com um catálogo disponível naquele setor, como por exemplo, no setor de decoração, você pode visualizar todos os modelos de cortinas, papéis de parede, mantas, almofadas e tudo o mais para decorar a sua casa, sendo que são apresentados as cores dos produtos, a metragem se for o caso; a descrição do produto, ou seja todas as informações que o consumidor tem que acessar para realizar a compra e não errar, a empresa prima pela qualidade nos produtos, assim a devolução de compras até mesmo através do site é pequena.

E se você quiser acessar apenas o catálogo de produtos não é necessário realizar cadastro, basta apenas entrar no site e navegar em cada seção para verificar os produtos disponíveis.

Publicidade:


A Leroy Merlin sempre foi muito elogiada por manter uma grande organização em suas lojas físicas. Mesmo tendo um número muito grande de produtos, uma variedade enorme de utensílios, é fácil encontrar o que se procura nas lojas da Leroy Merlin.

Em seu site, esta organização foi mantida e isto fez toda a diferença para facilitar a navegação e encontrar facilmente o que deseja.

O site da Leroy Merlin traz, para a internet, seu catálogo enorme de produtos, mas nem por isto você irá se perder entre tantas opções. Está tudo muito bem distribuído, padronizado e com um layout que possibilita a navegação sem nenhuma dificuldade.


Confira as ofertas e Catálogo:

Assim, ficou muito mais fácil consultar o catálogo de produtos da Leroy Merlin. E todos os itens são muito bem descritos, trazem todos os detalhes e facilmente se encontrará o que está procurando.
Acesse o site da Leroy Merlin e confira em seu catálogo a variedade de produtos disponíveis. Tudo o que você precisa, pelo menor preço que você deseja com a qualidade que você merece.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LEROY MERLIN- CATÁLOGO | WWW.LEROYMERLIN.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment