Sunday, June 19, 2011

WWW.G1.COM.BR/JORNALHOJE, JORNAL HOJE GLOBO



O Jornal Hoje, apresentado na Rede Globo de Televisão, é um dos telejornais mais antigos da televisão brasileira, sua primeira exibição foi ao ar em abril de 1971 e de lá para cá ele tem sofrido alguma mudanças. No começo o Jornal Hoje era apenas uma revista diária com algumas matérias sobre artes, entrevistas e espetáculos. Era transmitido apenas para o Rio de Janeiro e somente 3 anos depois ele passou a ser transmitidos a nível nacional.
Jornal Hoje- www.g1.com.br/jornalhoje

Com o passar do tempo seus apresentadores também foram mudando, por ele já passaram: Léo Batista, Luís Jatobá, Carlos Nascimento, Rubem Braga, Sandra Annenberg e Evaristo Costa entre outros. Atualmente é apresentado por estes dois nomes que dão a cara e o formato do Jornal Hoje que conhecemos.

Já faz parte do cotidiano brasileiro que no horário do almoço ou intervalo do trabalho acompanha as principais notícias do dia através do Jornal Hoje, além claro de suas famosas receitas.

Além disso, o telejornal traz sempre muitas matérias interessantes sobre os mais variados temas: saúde, entretenimento, viagens, lugares paradisíacos, entrevistas são apenas alguns dos muitos temas abordados no programa.

O apresentador atual, Evaristo Costa era antigamente o responsável pela previsão do tempo durante o jornal e agora rege ao lado de Sandra Annenberg toda a programação do telejornal, de forma bastante direta e com muita seriedade. Junto com o Jornal Nacional, o Jornal Hoje é sem dúvida alguma um dos mais vistos telejornais da televisão brasileira, isso mostra a responsabilidade que a redação e os diretores tem com os telespectadores.

O Jornal Hoje traz as últimas notícias do Brasil e do Mundo. Com reportagens exclusivas traz as informações sempre atualizadas sobre o que está acontecendo, informando que seriedade e competência. Além das notícias tem sempre ótimas matérias, que informam e ensinam, abordando variados temas, fazendo deste um dos melhores telejornais da televisão brasileira.

Publicidade:


E para quem perdeu uma edição do Jornal Hoje, ou devido ao trabalho não tem como assistir pela TV, poderá ficar em dia com as notícias veiculadas através do site do Jornal Hoje:

O site do Jornal Hoje é completíssimo e através dele você poderá ficar a par de tudo que está acontecendo na política, economia, esporte, cultura, seja no Brasil ou no mundo. O site é constantemente atualizado e as informações distribuídas de excelente forma, facilitando a navegação e a pesquisa por uma informação em específico que a pessoa queira encontrar.

Através do site do Jornal Hoje, você pode conferir todas as matérias que foram destaque na edição diária e acompanhar as matérias feitas, podendo assisti-las, quantas vezes desejar.
Jornais hoje na TV são vários, mas poucos conseguem agradar tanto como faz o Jornal Hoje. Apresentadores, repórteres e toda equipe de produção trabalham diariamente com muita dedicação e empenho para que os brasileiros possam sempre contar com esta importante fonte de informação.
Pela TV ou internet, o Jornal Hoje tem sempre as melhores notícias e informações, não deixe de conferir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.G1.COM.BR/JORNALHOJE- JORNAL HOJE GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment