Sunday, June 19, 2011

SURPREENDA MASTERCARD 2011 | WWW.NAOTEMPRECO.COM.BR



A concorrência entre as operadoras de cartão de crédito acabam por favorecer os usuários, já que as empresas realizam sempre promoções que visam a conquistar novos clientes e manter os que já utilizam o cartão com sua bandeira.

Para quem usa cartão de crédito nas compras o ideal é fazer uso dessa situação e se beneficiar com as promoções oferecidas pelas empresas. Quem usa o MasterCard por exemplo, pode se cadastrar no site e trocar os pontos acumulados por benefícios. É muito simples e prático. Você que é cliente Mastercard, poderá fazer compras com o cartão e ainda ganhar prêmios.

A cada compra realizada com o cartão você ganha 1 ponto e a partir dos 5 pontos você já pode acessar o site e ver por qual produto você poderá trocá-los. No site você conhecerá todos os parceiros que estão contribuindo para o sucesso dessa promoção. Você pode trocar seus pontos, por produtos, viagens e serviços.

Você encontrará parceiros nas categorias: acessórios esportivos, assinaturas, comer e beber, para casa, para você, perfumaria, presentes, serviços, turismo e entretenimento e muito mais. Não perca mais tempo, se você é cliente Mastercard e ainda não faz parte desse grande sucesso não sabe o que está perdendo. Você não precisa passar por sorteios e nem contar com a sorte, basta comprar com o cartão e acumular os pontos.

Faça de suas compras um motivo para conseguir oferecer um belo presente. Já imaginou, você trocar seus pontos por uma bela viagem, ou oferecer um belo jantar para quem você ama? Com os pontos acumulados você tem essa oportunidade. Então, corra já, entre no site e cadastre-se. Você já usa o cartão, já faz compras com ele, a única diferença é que agora você poderá se beneficiar com isso.


Publicidade:


Só não vá se exceder e comprar além do planejado, para que possa assim conquistar mais pontos porque na verdade, você poderá ter é prejuízo e estourar o orçamento do mês. Com moderação, efetue suas compras necessárias pelo cartão e de acordo com o que está nos planos para ser gasto, este valor sim, será convertido em pontos.

As compras no cartão, acima do orçamento previsto para o mês gera uma dívida que tende a crescer, já que o valor total não é pago e o que fica para o mês seguinte acumula com as compras do próximo mês mais os encargos que são cobrados.


Mas primeiro é preciso se cadastrar, acesse já o site através do link:
https://www.naotempreco.com.br/surpreenda.aspx

Cadastre seu cartão e conheça as vantagens que só a Mastercard oferece aos seus clientes.

Utilize com consciência seu cartão Mastercad e aproveite assim, da melhor forma,a promoção.
Comprar e ainda ganhar, realmente não tem preço e só a Mastercard pode te oferecer.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SURPREENDA MASTERCARD 2011 | WWW.NAOTEMPRECO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment