Sunday, June 12, 2011

LASER ELETRO MAGAZINE | WWW.LASERELETRO.COM.BR




A Laser Eletro Magazine é uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos, móveis e aparelhos eletrônicos do nordeste brasileiro, com setenta e sete lojas espalhadas pelos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Sergipe e Bahia, a rede foi fundada há mais de quinze anos, com uma pequena loja que hoje se tornou uma rede presente em praticamente todos os estados do nordeste.

Desde seu início sua maior preocupação foi quanto ao atendimento ao cliente, não só no atendimento em si, entre o vendedor e o consumidor, mas quanto aos produtos vendidos, serem de boa qualidade. Depois veio a preocupação de contar com um mix maior de produtos e variedades para que os clientes pudessem encontrar em um só lugar o que procuravam. Assim, a Laser Eletro Magazine cresceu rapidamente e levou sua visão de negócio a outras cidades, mantendo sempre esta preocupação inicial o que vem acontecendo até os dias de hoje, onde a empresa mantém-se atenta às necessidades da clientela e ao treinamento dos funcionários para que cada atendimento reflita esta preocupação da empresa.

Com sua primeira sede em Recife, capital de Pernambuco, a rede através de seus fundadores abriu uma loja no ano de 1992, no maior shopping da América Latina que também está situado na cidade, o Shopping Center Recife, uma loja inovadora, que está cada dia mais tendo reconhecimento do público, juntamente com suas outras lojas.

Trabalhando com grandes marcas do mercado, a rede vende com condições de pagamento que conseguem agradar a todo tipo de consumidor: à vista com melhores preços do mercado; com cartão de crédito parcelando em até dez vezes; cheques também com entrada e mais nove vezes fixas e ainda oferece financiamento através de grandes instituições financeiras do mercado. Além de oferecer bons preços e ótimas condições de pagamento, a empresa só trabalha com produtos de qualidade o que permite a satisfação do cliente não só quanto ao pagamento, mas principalmente, quanto ao produto adquirido.

As lojas possuem várias seções como DVD e Home Theater; eletrodomésticos; eletrônicos; eletroportáteis; informática; móveis; telefonia e TV para conseguir atender às expectativas de seus consumidores em todos os setores.

Se você quiser saber mais sobre a Laser Eletro Magazine acesso o site:
www.lasereletro.com.br

No site da Laser Eletro Magazine você poderá encontrar o endereço de todas as lojas da rede e também informações sobre as promoções realizadas com frequência nas lojas. Quem já comprou na Laser Eletro Magazine sabe que poucas oferecem um atendimento diferenciado, produtos de qualidade e opções de pagamento que possibilitam a todos comprarem os produtos desejados. Quem ainda não comprou não pode perder mais tempo, é acessar o site ou ir a uma das lojas da Laser Eletro Magazine e descobrir porque é cada vez mais o número de novos clientes da empresa


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LASER ELETRO MAGAZINE | WWW.LASERELETRO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment