Wednesday, June 22, 2011

WWW.TELESENA.COM.BR- RESULTADO DA TELE SENA 2011-2012


Ganhar na Tele Sena é uma felicidade que poucos experimentam. Mas sonhar em ganhar na Tele Sena é um sonho compartilhado por todos os Brasileiros. Pode-se perguntar a qualquer um, o que ele faria se ganhasse na Tele Sena que na mesma hora se tem a resposta. Sinal que o brasileiro sonha e até faz planos, caso algum dia venha a ser o grande felizardo, o ganhador da Tele Sena.

Muitos brasileiros arriscam a sorte todos os meses comprando uma ou várias Tele Senas para tentar a sorte. A Tele Sena é uma forma fácil e divertida de você conseguir prêmio para sua casa e para sua família. Existe uma variedade de prêmios, campanhas e muitas chances de você ganhar.

Telesena de Primavera:

Você pode ganhar com maior número de pontos, menor número de pontos ou ainda ser o felizardo com a Tele Sena premiada. Você pode acompanhar os sorteios através da televisão durante o Programa do Sílvio Santos ou nos intervalos da programação do SBT.

Publicidade:


No site da Tele Sena, é só clicar na aba RESULTADOS. Lá você poderá conferir todos os sorteios e cada número que foi sorteado. Ou solicitar o resumo de todos os números.


Para quem não pode conferir o resultado dessa forma é muito simples e prático, basta acessar o site através do endereço:
O site também disponibiliza o número de ganhadores nos prêmio instantâneos e você precisa ficar sempre atento e conferir para ver se você é um dos ganhadores.

Não perca a oportunidade de ganhar prêmios e até mesmo, ganhar uma casa. A Tele Sena já existe há muitos anos e durante todo esse tempo ela já trouxe felicidade para muitos lares brasileiros com diversas premiações.

Pessoas de todo o Brasil já mudaram de vida depois de receber a sorte de ser um ganhador da Tele Sena. Então não perca essa oportunidade e tente a sorte você também. Acesse agora mesmo o site da Tele Sena e seja o próximo a ter nas mãos a chance de levar para casa um bom prêmio em dinheiro. Lembre-se que as férias estão chegando e nada melhor do que poder fazer aquela tão esperada viagem com toda a família. Tente a sorte e compre já a sua Tele Sena de São João e fique na torcida juntos com seus familiares e amigos. A Tele Sena é uma grande oportunidade de você conseguir realizar os seus sonhos.

Todos os meses, milhares de pessoas se aventuram na possibilidade de vir a ser um ganhador. Com o grande incentivo do apresentador Sílvio Santos, que com seu carisma tem um enorme público e sempre fiel, Sílvio faz aumentar, ainda mais, este número de compradores da Tele Sena, embalados pelo sonho da casa própria, ou ao menos de um prêmio, para que possa ou saldar uma dívida, ou fazer a tão sonhada reforma em sua casa, ou ainda trocar de carro ou poder viajar com a família.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.TELESENA.COM.BR- RESULTADO DA TELE SENA 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment