Sunday, June 19, 2011

WWW.SBT.COM.BR/RAULGIL | PROGRAMA RAUL GIL SBT



Nas tardes de sábado um dos melhores programas para a família brasileira que ficam em casa tem sido assistir ao belíssimo programa do Raul Gil exibido todos os sábados a partir das 14:00 no SBT.
O programa que é voltado para a família - e o próprio Raul Gil faz questão de lembrar que seu programa é para a família brasileira - apresenta quadros infantis com a participação das crianças, que cantam, dançam e contam piadas. Logo em seguida o programa segue com o famoso quadro Jovens Talentos, que desde a época da Rede Record já era grande sucesso de audiência.

O Jovem Talentos é um respeitado momento do programa onde os candidatos que fazem parte do quadro são extremamente talentosos, tornando-se uma tarefa muito difícil para os jurados escolher um vencedor para cada temporada. Recentemente, aconteceu a segunda parte da grande final, com a participação de 12 candidatos. Alguns programas ainda virão pela frente a fim de decidir finalmente o grande campeão dessa edição dos Jovens Talentos.

Este ano o programa do Raul Gil contará também com um quadro voltado para a mais bela empregada doméstica, que homenageará essa classe de profissional que é tão importante para a sociedade. Sem dúvida alguma, com todas as opções que a TV aberta oferece ao telespectador brasileiro nos fins de semana, o programa Raul Gil é o único voltado 100% para a família.

O programa é sucesso de audiência em vários estados brasileiros e em alguns chega até ficar em primeiro lugar em determinados horários durante a programação. Outras emissoras tentam agora encontrar alternativas para as tardes de sábado incluindo na grade de programação filmes infantis e outros programas voltados também para a família. Tudo isso para que os pontos da audiência não caiam tanto em decorrência do sucesso que é o programa Raul Gil. Mais uma vez o Raul Gil e sua produção acertam na proposta e conseguem manter os telespectadores com a TV ligada no programa.

Publicidade:


Raul Gil não tem grande dificuldade para conseguir todo este sucesso. Presente há anos no cenário artístico brasileiro, conta com uma experiência de dar inveja a muita gente, inclusive outros apresentadores que tentam conquistar ao menos um pouco do público que Raul Gil já conquistou.

Simples, extrovertido, um profissional espetacular, dono de um talento sem precedentes, Raul Gil é um dos mais respeitados nomes da televisão. Admirado, respeitado e copiado Raul Gil segue com seu programa, sem se preocupar com a concorrência que utiliza muitas vezes de opções não tão indicadas para o horário nem tão pouco para a família que assiste à TV.

Para conhecer um pouco mais sobre o programa líder de audiência nas tardes de sábado você tem a opção do site que traz muitas informações, confira:
www.sbt.com.br/raulgil

Quem procura um bom programa encontra no do Raul Gil a melhor opção. Confira no próximo sábado, no SBT e veja porque este vem sendo o programa preferido dos brasileiros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SBT.COM.BR/RAULGIL | PROGRAMA RAUL GIL SBT 
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment