Saturday, April 16, 2011

DESBLOQUEIO VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/DESBLOQUEIO



A marca Vivo vem desde o ano de 2003 com o objetivo de oferecer soluções e serviços para clientes que almejavam não só mais uma operadora, mas uma empresa que se compromete com a telecomunicação e com a qualidade do que oferece aos consumidores.

Em um mercado competitivo mas ao mesmo tempo líder em reclamações, a Vivo procura oferecer um serviço diferenciado, oferecendo o que há de melhor em tecnologia para seus usuários e procurando aprimorar cada vez mais seus serviços e atendimentos oferecidos, para que os clientes da empresa possam encontrar motivos de sobra para ter a Vivo com a sua operadora de telefonia móvel.

Com negócios direcionados para pessoas físicas e pessoas jurídicas a empresa tem cada vez mais mostrado que vem superando as concorrentes com serviços que a colocam com uma das melhores nos indicadores da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.

Com planos sob medida para todo o tipo de consumidor a empresa oferece a telefonia celular e também internet via modem 3G sendo esta uma das melhores do mercado da internet móvel, com boa conexão, rapidez e alta qualidade. Oferece ainda telefonia residencial.

Ganhadora e merecedora de vários prêmios, tem seu reconhecimento não só por parte de profissionais e mídia especializados como também pelo público em geral que há cada dia faz aumentar o número de clientes da empresa, demonstrando assim, toda a satisfação pelos seus serviços oferecidos.

Publicidade:


Na telefonia celular é uma das que possui maior cobertura em todo o Brasil, além de oferecer roaming internacional.

Através do site da empresa - www.vivo.com.br é possível acessar muitos serviços como comprar celulares, acessar músicas, jogos e diversos aplicativos; verificar planos disponíveis onde estão inclusos todos os serviços, os chamados combos; entre outros.

No site [www.vivo.com.br/desbloqueio] é possível após cadastramento do usuário com número de celular e CPF, recebendo senha via telefone, o usuário pode também ter acesso a desbloqueio de aparelhos. Através do atendimento no site é possível conhecer todos os aparelhos que podem ser desbloqueados online, sem custos para o usuário e ainda sem ter de sair de casa e enfrentar filas.

A Vivo, em seu site, mostra seu comprometimento para com aqueles que escolheram a empresa e se tornaram clientes, depositando sua confiança na empresa. A retribuição é em forma de bons serviços e agora, com a democratização dos aparelhos que podem ser desbloqueados gratuitamente, mostrando que a empresa mantém seus clientes, é através do bom atendimento, através dos planos oferecidos e dos serviços que oferece.

Acesse [www.vivo.com.br/desbloqueio], faça seu cadastro e aproveite a comodidade de desbloquear gratuitamente, seu aparelho de celular. Sem precisar mais pagar pelo serviço, nem ter que deixar seu aparelho para desbloqueio em lojas especializadas, o site traz todas as informações necessárias e, caso haja dúvida, é só entrar em contato que tem uma equipe altamente qualificada pronta para lhe atender.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DESBLOQUEIO VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/DESBLOQUEIO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment