Tuesday, April 19, 2011

LISTA DE CHÁ DE BEBÊ COMPLETA- PRESENTES



Veja aqui como montar e elaborar uma lista completa de chá de bebê, temos também a lista pronta para imprimir.
Um dos momentos mais felizes na vida de uma mulher, de um casal é a chegada de um filho, são nove meses esperando, aguardando com toda a expectativa do mundo como será aquele ser que habita o útero materno e só é visto através de formas não muito nítidas do ultra-som, que mesmo com toda a tecnologia atual não revela traços como a cor dos olhos, sinais de nascença, cor da pele e dos cabelos e muitos outros detalhes que deixam os pais super ansiosos. 
Lista de Chá de bebê simples, completa para imprimir
Chá de bebê
Para receber bem o novo integrante da família algumas pessoas fazem de tudo, reformam a casa ou o quarto, redecoram, compram móveis novos e fazem um enxoval que, às vezes, nem mesmo cinco crianças usariam visto o exagero e a quantidade de itens que são inúteis para o recém nascido e mamães.

O entusiasmo é tamanho com a chegada do novo membro da família, que tudo que fizer ainda será pouco para agradar o pequeno, ou pequena, que chegará em breve.

Uma opção boa para ajudar a mãe é a organização de um chá de bebê, apesar de não estar muito em alta, é bom para reunir as pessoas mais próximas da família e ainda receber uma ajuda com os itens para o bebê.

 Alguns itens básicos podem ser dados como dicas de presentes na hora de fazer a lista de chá de bebê como babador; bodies de manga comprida e curta; bolsa pequena de água quente; calça com pé e sem pé; caixa de haste flexível; caixas de lenços umedecidos; cueiros; escova para cabelo; fita crepe; fraldas ou lencinhos de pano; jogo de lençol para carrinho; luvinhas e toucas de malha; meias; macacão de manga curta e comprida; macacão para banho de sol; pacote de algodão; sapatinhos de lã ou outro material confortável; toalhas fralda; toalha para banho com capuz; travesseiro anti-sufocante.
Publicidade:


Além disso, é preciso muitas fraldas, assim você pode sugerir que um entre três convidados tragam fraldas, pois é um dos itens que mais se usa e também os produtos de higiene pessoal que devem ser verificados junto ao pediatra.
Algumas lojas já até disponibilizam a lista completa para as futuras mamãe. Em geral, o procedimento é muito semelhante, a mamãe vai até a loja e com a ajuda de funcionários treinados, é auxiliada na escolha dos itens para o chá de bebê. Esta lista, depois de pronta, é cadastrada na internet e seus convidados poderão acessá-la para conferirem os itens que você está precisando.

A vantagem é que você não irá receber vários itens repetidos, ficando alguns de fora, pois através do site, os convidados podem conferir o que já foi escolhido por outra pessoa para dar de presente.

Lista De Presentes Completa para Chá de Bebê
[Clique para Ampliar]
Lista de Chá de bebê simples, completa para imprimir
Lista de Chá de Bebê para Impressão



O chá de bebê é um muito de festa, alegria, além de ajudar a mamãe na aquisição de tantos itens gastos com o bebê, é o encontro de familiares e amigos que irão compartilhar esta alegria da mamãe. E haja alegria para ser compartilhada!


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LISTA DE CHÁ DE BEBÊ COMPLETA | PRESENTES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment