Thursday, April 21, 2011

MOTOS YAMAHA 2012- LANÇAMENTOS





Uma das maiores fabricantes de motos do mercado brasileiro é a Yamaha que está no mercado mundial desde o ano de 1955. A primeira motocicleta da marca foi lançada em fevereiro daquele ano e no mês de julho deste mesmo ano já alcançava uma nova divisão na fabrica do Sr. Genichi Kawakami, fundador da marca. O primeiro modelo a ser lançado foi a motocicleta 125 cc YA-1 que ficou conhecida como a libélula vermelha, sendo que ficou como o símbolo da qualidade, tecnologia e originalidade que pertencem à marca Yamaha desde aqueles anos. 
Nova Yamaha Fazer 2012

Outro grande sucesso da Yamaha, a DT180, foi uma das grandes líderes de venda, marcou toda uma geração, inovou, trouxe novos conceitos e abriu muitas novas opções para a Yamaha que depois deste modelo lançou vários outros, dentro do mesmo segmento, conseguindo em todos, sucesso absoluto de vendas. Outro grande sucesso foi a RD350, pelo seu estilo arrojado e grande potência tornou-se referência.

Hoje, a empresa tem vários modelos nacionais como a Crypton K e ED, a Neo, a Factor YBR 125 K, E e ED, a XTZ 125XK, a Lander e muitas outras e também modelos importados como a XT 1200Z Super Ténéré, a YZF R1, a YZ 85LW e muitos outros modelos que atendem aos mais diversos tipos de consumidores.

Para o lançamento de modelos para o ano de 2012 a montadora nem sequer esperou o ano de 2011 chegar ao meio e já está com o novo modelo da Fazer YS 250 que vem com tanque renovado com capacidade de 19,2 litros, rodas de liga leve com cinco raios duplos, pára-lamas traseiro junto com a parte que cobre a corrente e ainda com o catalisador. A qualidade é impecável, item aliás, que a Yamaha vem trabalhando fortemente, oferecendo qualidade cada vez melhor para seus produtos, além de tecnologia de ponta e design exclusivo.

Agora em abril ela mostra a YZF-R1 e XT1200Z Super Ténéré 2012 que passa a ser comercializada nas cores azul, preta ou vermelha sendo que as duas versões 2012 tem garantia original de um ano da fábrica e já serão comercializadas antes do fim do ano de 2011. Os modelos 2012, lançados agora no primeiro semestre do ano fazem parte de uma estratégia da empresa em mostrar o resultado de todo o investimento feito em tecnologia, treinamento de pessoal, máquinas, entre outros. Resultado que já está nas ruas de todo o Brasil, esbanjando toda a beleza, elegância, conforto e comodidade das motos Yamaha 2012.
Quem tiver interesse em saber mais sobre os lançamentos da Yamaha pode acessar o site da marca:

Ou então, ir até uma concessionária mais próxima para ficar se informar de todos os novos modelos para 2012 que já estão te esperando!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MOTOS YAMAHA 2012- LANÇAMENTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment