Wednesday, April 27, 2011

SALA DE JANTAR DECORADA- FOTOS DECORAÇÃO






Nos dias atuais, a sala de jantar vem recebendo uma decoração muito melhor elaborada visto que se antigamente era na hora das refeições que reunia-se a família, hoje, o corre-corre do dia-a-dia impede que a família se encontre na hora do almoço, ficando o jantar agora responsável, pelo momento deste encontro.
O casal já sai cedo para o trabalho, ou academia, ou caminhada, ou compras no supermercados ou filas intermináveis para resolver os problemas. 
Sala de jantar pequena.

Crianças e jovens já saem hora para o futebol, outras vezes para a casa de amigos e diariamente para a escola, cursinhos, trabalhos extra-classes e o daí vai passando com a família assim, separada, cada um no seu problema, na sua tarefa.
Sala de Jantar Luxo

A noite chega e todos de volta a casa encontram-se no jantar e este pode e deve ser um momento muito agradável. De conversa, lazer, descontração, a refeição é sempre acompanhada das novidades, dos fatos ocorridos no dia que se finda. Descobriu-se então que decorar a sala de jantar é muito mais que uma mesa bonita rodeada de cadeiras impetuosas.
Sala de Jantar Apartamento

A decoração da sala de jantar leva em conta todo este clima que se forma a noite e mais ainda, leva em consideração de forma muito considerável e não teria como deixar de ser, o espaço físico do imóvel.
Pois não é só a falta de tempo que distancia as famílias, pode ser também esta falta de espaço em imóveis cada vez menores que são lançados atualmente e as refeições acabam por serem feitas muitas vezes na sala, de frente para a TV que rouba a concentração de todos e perde-se uma ótima oportunidade de reunir a família, conversar, falar dos problemas, das conquistas, fazer planos para o final-de-semana e ter um clima muito agradável durante a janta.
Sala de Jantar Casa

Visto a importância da sala de jantar a decoração entra em cena, não como coadjuvante, mas como fator determinante para que este momento se torne o mais agradável possível. A decoração da sala de jantar é assim, não se preocupa só com a beleza dos móveis, as cores das paredes. Sim, é fundamental que se use cores leves, harmoniosas, móveis rústicos também podem dar aquela sensação de interior, mas a decoração da sala de jantar preocupa-se também com a ventilação, luminosidade, praticidade de limpeza e até o piso.
Em alguns casos, por falta de uma sala de jantar no apartamento, reserva-se um espaço da cozinha, já não muito grande, para fazer o papel de sala de jantar. 

Se este é seu caso, não desanime, pois hoje existem inúmeras opções que criam ambientes propícios para as refeições, ainda em que sejam em espaços pequenos ou melhor ainda, se forem espaços exclusivos, reservados exclusivamente para a sala de jantar.


Dicas de Decoração para Salas:


Na internet você encontrará dezenas de fotos de sala de jantar decorada, tendo inúmeras opções para decorar a sua e não deixe de visitar as lojas especializadas, pois contam sempre com soluções atuais e de muito bom gosto que deixará sua sala de jantar propícia para este momento tão importante em nossa família, quando nos reunimos todos no final do dia e este pode e deve ser um local bonito e muito agradável de se estar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SALA DE JANTAR DECORADA- FOTOS DECORAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment