Tuesday, April 19, 2011

LATA VELHA CALDEIRÃO DO HUCK- INSCRIÇÃO




Veja como participar do quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck em 2013.
O programa do Caldeirão do Huck está no ar a mais de dez anos. Seu apresentador Luciano Huck fazia sucesso na concorrente, Rede Bandeirantes de Televisão com outro programa também de grande sucesso, quando foi contratado pela Rede Globo para ser a opção de programa familiar para as tardes de sábado.

O sucesso de Luciano Huck na Rede Globo foi imediato. Em pouquíssimo tempo o público já tinha como certo nas tardes de sábado o programa do apresentador que com seu carisma, simpatia e sempre com novos quadros, conquistava uma grande audiência que continuava a crescer a cada semana.

Com irreverência e muita inteligência o programa é muito eclético e consegue alcançar altos níveis de audiência no horário sendo que quase todos os sábados alcança a liderança do horário vespertino. O carisma do apresentador ajuda e muito para essa popularidade visto que é uma pessoa que tem carinho com todos e gosta de ajudar as pessoas, tanto é, que através dos quadros do programa ele consegue levar esta grande ajuda a muitos telespectadores que se inscrevem e na maioria das vezes não tem muitas condições financeiras.

Com quadros como Super Chance, Agora ou Nunca, Olha a Minha Banda, Lar Doce Lar, Pulsação e o um dos mais esperados pelos telespectadores: o Lata Velha 2011, o programa consegue ajudar de diversas maneiras as pessoas que se inscrevem, ou com ajuda em dinheiro ou reformando a casa ou o carro no caso do Lata Velha.
Publicidade:
Desde o fim do ano passado o programa não grava novos quadros, estão reprisando arquivos que foram exibidos no ano de 2011, agora em abril começarão as exibições de novos quadros com a participação de novos telespectadores que querem ter seus sonhos realizados. O Lata Velha é um dos quadros de maior destaque e um dos que mais recebe inscrições. 

O motivo para ter seu automóvel totalmente renovado varia, de pessoa para pessoa. Alguns utilizam o veículo como ferramenta de trabalho, seja para o transporte de cargas ou pessoas e por estarem com o veículo bastante danificado precisam e muito, desta ajuda do programa. É fundamental para estes, terem seu veículo funcionando perfeitamente, sem apresentarem problemas, para que prossigam com o trabalho.

O Lata Velha é a grande chance que estas pessoas têm de conseguir renovar seu automóvel. Outros, se inscrevem no programa simplesmente porque têm um veículo muito antigo, em alguns casos até já encostado sem condições nenhuma de ser utilizado. Como são veículos que fazem parte da história de vida da pessoa, ela não o vende e espera, uma chance como esta, para ter seu veículo totalmente reformulado.

Para participar ou se inscrever no Lata Velha 2013 é necessário acessar o site do programa - [www.caldeiraodohuck.com.br] - e fazer a inscrição com dados pessoais, endereço, CPF e RG, além de contar a sua história de amor com seu carro velho, assim é só aguardar e torcer para ser o escolhido e ter seu carro completamente atualizado.


Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LATA VELHA 2013- CALDEIRÃO DO HUCK | INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment