Saturday, April 16, 2011

SITE SHAMPOO SEDA | WWW.SEDA.COM.BR





As mulheres têm paixão por produtos de beleza, principalmente quando o assunto são os cabelos. Ter um cabelo bem tratado, bonito, com brilho, macio é o desejo das mulheres que sempre estão buscando novos lançamentos, procurando se informar sobre quais são os melhores em um mercado super abastecido de produtos que prometem maravilhas para o cabelo. Encontrar, entre tantos, o produto certo, que vá além da embalagem, que realmente nutre os cabelos, proporcionando uma hidratação adequada é o grande desafio deste mercado feminino em busca do melhor para seus cabelos.

Uma marca tradicional no mercado brasileiro, sendo um dos muitos produtos da Unilever, é o shampoo Seda. Com uma linha completa para os cabelos, está a muitos anos trazendo inovações na área da cosmetologia. Nos anos 60, a indústria lançou o Shampoo Seda que tinha o objetivo de revolucionar o mercado, assim como as mulheres estavam revolucionando sua maneira de viver, com a revolução sexual e também com a abertura do mercado de trabalho para o sexo feminino.

Com anos de experiência em shampoos a Seda também inovou quando lançou a coleção Seda Cocriações, onde foram criados vários produtos em parceria com celebridades internacionais como Yuko Yamashita; Thomas Taw; Teddy Charles; Rita Hazan; Ouidad; Mauro Freire e Francesca Fusco que usaram seus conhecimentos para criar shampoos específicos para cada tipo de cabelo.

No site da Seda - www.seda.com.br - é possível conhecer toda a linha de produtos da Seda Cocriações; verificar toda a linha profissional dos shampoos da empresa; ficar por dentro dos lançamentos da marca. No site, você poderá ainda, ver a revista Seda Mag que é distribuída somente para salões de beleza; acompanhar a marca nas redes sociais e ainda realizar um cadastro para receber novidades da linha Seda, onde são preenchidos dados básicos do usuário e ainda qual o tipo de cabelo para que sejam enviados conteúdos de seu interesse.

Uma dica interessante para quem acessar o site da Sede, e fazer o teste para descobrir qual a linha de produtos Seda é a mais indicada para o seu tipo de cabelo. No teste disponível no site, primeiramente você escolhe entre Loiro Natural ou Tingido, Castanho natural ou com reflexos, ruivo natural ou acobreado e o preto natural ou tingido. A seguir seleciona se seu cabelo é liso, ondulado, cacheado ou crespo. E ainda, seleciona a opção que mostra se seu cabelo é curto, médio ou longo. 

A seguir, escolhe entre Normal, Oleoso, Seco ou Misto. O próximo passo é escolher a prioridade para seu cabelo, se você deseja repará-lo, ou se precisa de brilho, se é controle para a caspa, controle do volume, se sua prioridade é uma hidratação, ou o fortalecimento dos fios, etc. E por fim, você informa se utiliza no dia-a-dia, secadores, chapinha, tinturas, escova, entre outros tratamentos químicos. Depois de fornecer todos estes detalhes, você recebe orientação do produto mais indicado para seu caso.

A Seda sempre procurou atender as diversificadas necessidades das mulheres brasileiras e hoje, mais do que nunca, investe em produtos de melhor qualidade, se tornando líder neste mercado.
Confira todas as novidades da Seda em seu site – www.seda.com.br. Sempre produtos de 1ª qualidade para você ter o melhor para seu cabelo.




Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE SHAMPOO SEDA | WWW.SEDA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment