Saturday, April 16, 2011

MIX LAR | CATALOGO | ENXOVAIS | WWW.MIXLAR.COM.BR





Em Minas Gerais a cidade de Ibitinga é considerada um pólo têxtil com várias confecções e indústrias. Ela sedia várias companhias da área, como por exemplo, a Mix Lar que é uma empresa que começou com uma pequena fábrica de colchas nesta cidade e hoje é uma grande empresa que dá oportunidade a milhares de pessoas de serem empreendedores sem praticamente não ter custos.

 Para quem deseja ser um revendedor ou revendedora da Mix Lar, a empresa oferece ótimas condições. Primeiramente é preciso efetuar o cadastro, através do site, preenchendo o formulário disponível. Em no máximo 5 dias você receberá um retorno da empresa, sobre sua proposta de revenda dos produtos. Até mesmo quem possui alguma restrição no CPF poderá ser um revendedor, porém, deverá fazer o pagamento a vista através de depósito bancário. Hoje, em todo o Brasil, várias pessoas têm sua independência financeira graças ao trabalho de revenda dos produtos através do catálogo da Mix Lar. Os revendedores e revendedoras sabem que podem contar com uma empresa sólida, há anos no mercado, oferecendo produtos de qualidade e efetuando com responsabilidade todas as entregas.

A empresa foi fundada em 1970 por uma única costureira, a Srª. Antônia que atendia vários clientes que viam até a cidade para comprar produtos da região mineira e assim a fábrica cresceu e hoje é uma grande indústria têxtil voltada para a cama, mesa e banho, contando hoje com a participação dos filhos de dona Antônia.
A empresa possui centenas de itens, produzindo cerca de 50% dos produtos que oferece em seus catálogo e também possui cinquenta e cinco fornecedores externos.

No site www.mixlar.com.br é encontrado o catálogo de produtos que a empresa vende com uma extensa linha de jogos de cama completos com lençol de baixo e de cima, fronhas, porta travesseiros e edredons; também com colchas avulsas; produtos infantis com jogos de cama completos, roupões. A empresa também vende cortinas; cobertores; uma linha completa para bebês; uma linha completa de enxoval em malha; travesseiros; protetores de colchão e saias para cama Box; redes; capas e mantas para sofás; capas para almofadas; suportes para cortinas; toalhas de mesa; diversos acessórios para cozinha como panos de prato, aventais e etc. São vendidos ainda acessórios para banheiros e tapetes diversos.

A Mix Lar tem levado conforto e comodidade a todo país, através de seus produtos e de suas oportunidades oferecidas a todos que desejam ser revendedores, trabalhando nos horários que acharem melhor, podendo cuidar melhor de sua vida profissional.

Através do site é possível fazer o cadastramento para ser revendedora dos produtos Mix Lar e quando já se é revendedora pode-se fazer o pedido online.

A Mix Lar disponibiliza o atendimento via chat e por e-mail:
sac@mixlar.com.br
Ou pelo telefone (11) 3797-1000.




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MIX LAR | CATALOGO | ENXOVAIS | WWW.MIXLAR.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment