Thursday, April 21, 2011

MOTOS HONDA 2012- LANÇAMENTOS





O Brasil é um dos países que apresenta maior crescimento em vendas de motocicletas. Sendo uma ótima solução ao congestionado trânsito, à falta de vagas para estacionar, além de proporcionar grande economia, é cada vez maior o número de pessoas que escolhem comprar sua moto ao invés de um carro, ou que deixam o carro para ocasiões especiais e utilizam a moto em seu dia-a-dia. O país tem uma grande parte de sua frota de motos prestando os mais variados serviços de entrega, seja de pizzas, documentos, flores, peças e os mais diversos produtos.

Uma das líderes do mercado brasileiro de motocicletas é a Honda com vasta tradição no mercado internacional, a indústria começou suas atividades no país na década de 70 com a fundação da Honda Motor do Brasil, mas somente produziu no país em 1976 em sua fábrica em Manaus. Sendo que hoje tem duas outras fábricas na mesma área que são a Honda Componentes da Amazônia Ltda. e Honda Tecnologia da Amazônia Indústria e Comércio Ltda. e também conta com a Honda Serviços Financeiros que tem abrangência do Consórcio Nacional Honda e a Corretora de Seguros Honda Ltda.

Atualmente está com vários modelos de motos no mercado como a Pop 100, a Lead 100, CG 125 Fan, CG 125 Cargo, NXR 150, CRF 230F, CB 300R, CB 600F Hornet e muitos outros modelos sendo que alguns são flex. A Honda foi a primeira montadora de motos a lançar motocicletas flex no país. 

Uma grande revolução para a história das motocicletas e uma solução inovadora, inteligente e que atendeu à expectativa de milhares de usuários em todo o país que sonhavam há anos ter, assim como os motoristas de automóveis, uma solução a mais na hora de abastecer, conseguindo assim, uma maior economia no final do mês.
Motos Honda Biz 2012
Como sempre, a Honda com o objetivo de continuar a ser uma das primeiras do mercado de motocicletas, prepara lançamentos para o ano de 2012 que não devem demorar a chegar ao mercado. Os lançamentos previstos para o ano de 2012 são novos detalhes em modelos já fabricados como a Bizz, a CG Titan 125 ou 150 que são os modelos mais vendidos da marca.

Os modelos e preços ainda não foram divulgados pela montadora, mas é muito provável que haja reajustes na frota, principalmente para modelos mais robustos como a Bros 150 feita para trilhas e asfalto.
Mas já é esperado que modelos com design arrojado e com novos avanços tecnológicos cheguem ao mercado brasileiro. No intuito de atender a esta crescente demanda, a Honda diversifica e investe em novas opções, procurando assim, atender aos mais diferentes perfis de motociclistas.

Para quem quiser ficar por dentro dos novos modelos pode ficar de olho no site da marca:
www.honda.com.br/motos ou nas centenas de concessionárias pelo país.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MOTOS HONDA 2012- LANÇAMENTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment