Saturday, April 23, 2011

FOTOS DE SALAS PEQUENAS DECORADAS | DECORAÇÃO



Hoje em dia a maior dificuldade em encontrar um apartamento para comprar é o tamanho em que eles estão disponíveis. Os feirões da casa própria vendem todos os anos dezenas de novas moradias, a maioria apartamentos e a maioria destes pequenos, muito pequenos. Não sei se vocês já notaram mas o m² ultimamente tem caído bastante e isso abriu a necessidade de muitas lojas e empresas se especializassem na decoração de ambientes pequenos, entre as especialidades dessas empresas está a decoração de salas pequenas, veja fotos abaixo: 
fotos-salas-pequenas-decoradas

Desde a opção de armários embutidos na cozinha, como closers nos quartos, e estantes adaptadas para as salas. Todos os móveis, muito bem calculados e medidos para que o ambiente possa oferecer conforto mesmo num espaço pequeno. Ter um imóvel pequeno pode ser um grande problema se os móveis forem disponibilizados de qualquer forma, apenas ocupando espaço, o pequeno espaço. Mas se forem pensados, repensados, analisados e calculados, o imóvel pequeno pode se tornar muito aconchegante, prática, fácil de limpar, um local muito agradável. Muitas empresas já descobriram este mercado, que cresce assim como cresce a aquisição de novos imóveis e têm investido em grandes soluções para pequenos espaços.

fotos-salas-pequenas-decoradas


Dicas de Decoração:





Com uma diversidade enorme de móveis e com o requinte na qualidade de ótimos produtos o cliente tem a facilidade de escolher através de apenas um clique a decoração para sua casa. Desde ambientes amplos a salas pequenas.

É importante prestar bastante atenção a algumas dicas para que sua sala, apesar de compacta, possa oferecer conforto e aconchego para você e suas visitas, já que é nela que geralmente se assiste televisão, se fala ao telefone, recebe amigos, enfim, é como o nome já diz uma sala de estar. O arquiteto Roberto Negrete dá ótimas soluções para ambientes deste tipo, algumas delas são: escolher um sofá confortável que possua braços baixos para não pesar no ambiente, portas de correr, caso a sala dê passagem a uma varanda, pois este tipo de porta facilitará o vai e vem de pessoas sem fazer uso de espaço extra da sala.

fotos-salas-pequenas-decoradas

Móveis que não oferecem obstáculo valem muito em espaços deste tipo. Na hora de optar pelos móveis, dê preferência aos mais leves, compactos e que não ocupem muito volume visual. Para este tipo de opção, pode-se escolher as estantes vazadas, de cores claras e cadeiras de trabalho com designer leve e transparentes.
fotos-salas-pequenas-decoradas

Para a criação de um estilo clássico o arquiteto dá a dica de uma estante baixinha, que corre de ponta a ponta do ambiente e organiza os livros e ainda serve de aparador para telas e arranjos.
Em uma sala pequena é sempre uma grande pedida criar novas funções para ela. Pensando nisto o arquiteto propõem optar pelo modelo de sofá que vira cama e pufe. Em uma situação de visita ninguém ficará desconfortável dormindo neste sofá, tenha certeza. Cortinas de tecido leves também trazem aconchego para o ambiente pequeno, fazendo com que seus amigos se sintam confortáveis e adaptados ao local assim que entram.
fotos-salas-pequenas-decoradas

Se você tem uma sala pequena, confira fotos das opções hoje disponíveis no mercado e com certeza encontrará grandes soluções para ter uma sala muito confortável em sua casa, mesmo que seja uma pequena sala, mas com certeza, um espaço agradável e que todos vão adorar.


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FOTOS DE SALAS PEQUENAS DECORADAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment