Saturday, April 16, 2011

MEU VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/MEUVIVO





A Vivo é uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil, sendo que sua marca foi criada no ano de 2003 e hoje possui milhares de clientes espalhados por todo o país com uma alta qualidade de serviços, sendo que já nasceu comprometida com seus clientes e oferece qualidade e bons preços em planos e serviços. Sempre inovando e investindo em tecnologia, a Vivo está entre as primeiras do mercado de telefonia móvel, conquistando novos clientes diariamente, atraídos pela grande variedade de opções que a operadora oferece, proporcionando muito mais vantagens a seus usuários.

A Vivo se juntou à Telemig Celular, entre outras, para se tornar uma das primeiras no segmento de telefonia celular, sendo que também atua na área de internet móvel, com tecnologia 3G que é a terceira geração de acesso à internet, com uma velocidade bem alta via celular ou mini modem e ainda com telefonia residencial. O acesso à internet através do celular, faz da vivo uma das maiores e melhores empresas no segmento, oferecendo o que há de melhor e mais moderno no mercado para o mercado brasileiro.

A empresa tem o objetivo de conectar o máximo de pessoas possíveis oferecendo a oportunidade ao cliente de acessar a sua rede, fazendo com que ele tenha muitos serviços à mão, estando conectando ao mundo. Sendo que a própria missão da empresa demonstra isso, pois para a Vivo o que importa é criar condições de cada vez mais pessoas terem acesso à rede, tanto internet como celular seja em qualquer lugar que ela estiver, oferecendo condições mais humanas, seguras, inteligentes e divertidas. Investindo também no seu atendimento, tem procurado cada vez mais, proporcionar aos clientes da empresa, um atendimento rápido e eficaz, com uma equipe preparada e pronta para resolver os problemas dos usuários.

A Vivo oferece serviços diferenciados aos seus milhares de clientes como no site www.vivo.com.br/meuvivo onde o cliente da marca, ao se cadastrar tem acesso a mais de cinquenta serviços para sua comodidade e segurança, tendo a possibilidade de fazer solicitação de segunda via de conta, fazer cadastramento em promoções da empresa; conferir saldo da sua pontuação e até ativar os mais variados serviços no celular. Basta acessar o site fazer o cadastro com o número do celular e CPF para receber uma senha via celular para fazer o login e ter a comodidade de solicitar vários.

O site Meu Vivo, é uma das formas oferecidas pela empresa, para que seus clientes possam de forma descomplicada, ter acesso às informações de suas contas, podendo configurá-la da maneira que melhor lhes atender.

Se você é cliente Vivo, não perca mais tempo, acesse agora mesmo www.vivo.com.br/meuvivo e faça seu cadastro no site para ter acesso à todas as possibilidades e opções que a Vivo disponibiliza para você.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MEU VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/MEUVIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment