Sunday, April 17, 2011

WWW.SPTV.COM.BR- SITE SPTV GLOBO NOTÍCIAS OU ASSISTÊNCIA





Ao comprar um eletrodoméstico seja de qualquer marca o consumidor não deixa de pensar se encontrará uma assistência técnica que seja confiável e que possa ser de fácil acesso. Em São Paulo, apesar da quantidade enorme de opções disponíveis nesta área, não é tarefa fácil conseguir uma assistência técnica que resolva com competência, preço baixo e ainda ofereça total segurança ao consumidor.


Muitas pessoas confundem o site da empresa com o jornal exibido em São Paulo pela Globo que é exibido em duas edições diariamente e tem o mesmo nome (SPTV), se você deseja acessar o site do jornal a url é:
www.sptv.globo.com


 Casos de assistências técnicas que devolveram o produto pior do que o estado de quando foi deixado para conserto não é história rara e todo cuidado ainda será pouco na hora de escolher a assistência técnica para executar um serviço para você.

Na grande São Paulo e capital, uma empresa especializada na assistência de vários eletrodomésticos é a SPTV, há anos presta os melhores serviços satisfazendo seus clientes com mão de obra especializada, preço em conta e a garantia de uma das mais tradicionais assistência técnica da cidade. A empresa tem trinta e um anos de atuação na área, trabalhando com marcas famosas com Motorola, LG, Philips, JVC, HP, Aiwo, CCE, Philco, Panasonic, Sharp, Olympus, Gradiente, Sony, Toshiba e muitas outras marcas do mercado. Para todas as marcas, o serviço é formidável, os técnicos são altamente preparados e você poderá ter total confiança em deixar seu aparelho para conserto ou orçamento. A SPTV trabalha apenas com componentes originais, o que garante o serviço prestado. Você tem um orçamento claro, sem enganação e a garantia de uma empresa que já atendeu a centenas de clientes que continuam confiando os consertos de seus aparelhos à empresa, o que mostra a idoneidade desta empresa.

A SPTV fornece assistência técnica para várias marcas e para vários aparelhos como TV de plasma; TV de LCD; TV 3D; TV de LED; TV convencional; câmeras e filmadoras digitais; computadores; aparelhos de jogos; impressoras e fax; forno de microondas; projetores e telões e aparelhos de som em geral. Principalmente para os novos aparelhos de TV de plasma, LCD, LED ou 3D é preciso muito cuidado ao confiar o conserto destes aparelhos, pois são de alta tecnologia e somente empresas realmente preparadas poderão lhe garantir um serviço de confiança para estas modernas TV’s.

A SPTV Assistência Técnica atende várias regiões de São Paulo como a Zona Norte, Zona Sul; Zona Leste, Zona Oeste e toda a região da grande São Paulo.

Através do telefone de contato (11) 2272-3002 é possível fazer agendamento para todas as regiões da cidade, sendo que a retirada do produto é gratuita, não tem custo para fazer o orçamento e ainda o pagamento pode ser parcelado. I

No site da SPTV - www.sptv.com.br - são encontradas todas as informações referente a assistência técnica prestada, também pode ser contactada pelo MSN grupospt@hotmail.com ou também com um formulário preenchido no site, a empresa entra em contato com o consumidor que queira fazer algum tipo de reparo.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE SPTV GLOBO | WWW.SPTV.COM.BR | ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment