Tuesday, April 19, 2011

REVEILLON 2011-2012 COPACABANA RJ



A virada de ano é uma das festas mais aguardadas para quem gosta de animação e muita alegria. O reveillon é comemorado em muitas partes do mundo, assim como no Natal, várias pessoas participam dessa maravilhosa festa, o que o diferencia é que muitas pessoas gostam de esperar a meia-noite do dia trinta e um de dezembro junto com uma multidão, de preferência em algum local bem badalado e animado. Um local assim é o reveillon da praia de Copacabana no Rio de Janeiro, um dos mais famosos reveillons do país e até mesmo do mundo, com várias atrações, show de fogos de artifício e ainda a vantagem de se ter muitos quilômetros de praia à disposição dos turistas e moradores locais.

Recebendo milhares de pessoas anualmente para a festa na praia de Copacabana, a cidade do Rio de Janeiro faz preparativos com muita antecedência programando shows, verificando a quantidade de fogos de artifício que será queimada, qual a sequência de queima e muitos outros detalhes.

Confira como foi a virada 2010-2011 em Copacabana:
Para a passagem do ano de 2010 para o ano de 2011, a cidade teve uma programação com artistas como Daniela Mercury, Alcione, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho e baterias de escolas de samba.

Já para o réveillon de 2011 para 2012 existe a possibilidade da presença da estrela do pop internacional Madonna, mas nada ainda está confirmado, mas com certeza será como todos os anos uma grande festa digna de muitos aplausos.

Update- Programação Reveillon 2011-2012 em Copacabana
Atrações do Reveillon 2011/2012 em Copacabana:

- Palco (altura do Copacabana Palace)

20:30 – Beth Carvalho
22:00 – O Rappa
00:20 – Latino
02:00 – DJ David Guetta

- Palco (altura Rua Santa Clara)

19:30 – Sargento Pimenta
20:30 – Baia
22:00 – Moraes Moreira
00:20 – Blitz
02:00 – Escolas de Samba – Beija-flor e Unidos Tijuca

Publicidade:


E assim como as autoridades e organizadores do reveillon em Copacabana já estão preparando tudo para o grande dia, quem estiver interessado em passar o próximo reveillon neste local encantador, que recebe turistas de todo o Brasil e de vários países do mundo precisa começar a se preparar desde agora também.

O primeiro passo é visitando as várias agências de viagens, verificando todos os pacotes já disponíveis, negociando preço, prazo de pagamento e se informando sobre todos os detalhes, pois deixar para a última hora, além de correr o risco de não conseguir mais fazer reservas, poderá pagar um preço bem superior ao que agora está sendo cobrado.

E já saber como você assistirá aos shows e a queima de fogos, da praia, da janela de um hotel ou de um apartamento alugado, ou em grande estilo dentro de um dos muitos cruzeiros que fazem parada na praia de Copacabana no dia do reveillon.

A cada ano estão melhores os preços para os cruzeiros de reveillon em Copacabana, mas para quem faz sua reserva com antecedência. Como no final do ano a procura é muito grande, os preços tendem a subir, e muito!

Faça sua programação desde já, reserve seu espaço em Copacabana com antecedência e aproveite com todo conforto um dos mais belos reveillon do planeta. Tudo isto, pagando bem menos, para quem fizer a reserva desde já.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVEILLON 2011-2012 COPACABANA RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment