Monday, April 18, 2011

WWW.R7.COM/HABBO- HABBO HOTEL BRASIL R7





Começou na Finlândia, no ano de 2000. Este ano, atingiu 200 milhões de usuários em todo o mundo. Só no Brasil, já são quase 30 milhões de pessoas cadastradas. O Habbo Hotel é este sucesso todo e a cada dia recebe mais hóspedes virtuais.
Inicialmente, voltada mais para o público adolescente, a rede social hoje conta com usuários adultos também que descobriram e se apaixonaram pelo mundo virtual do Habbo Hotel.

Se a rede conta com mais de 200 milhões de usuários é até difícil imaginar um hotel com 200 milhões de hóspedes, mas no Habbo Hotel é assim. Sem esquecer que, quase 30 milhões de hóspedes são brasileiros apaixonados pelas possibilidades de interação proporcionada pelo Habbo.

E manter todo este pessoal não é fácil não, é preciso muito investimento e ótimos servidores, no ano passado o Habbo registrou 42 milhões de usuários simultâneos, todos conectados ao mesmo tempo.
No Habbo Hotel, você se sente como se estivesse realmente dentro de um hotel, os desenhos são gráficos muito bem feitos e os personagens que transitam pelo hotel são controlados por pessoas, alguém, de algum lugar do mundo. E você pode interagir com estas pessoas, conversar, andarem juntos pelos locais e trocarem informações.

E para que todos estes milhões de hóspedes convivam harmoniosamente criou-se a Habbo Etiqueta, são regras básicas sugeridas a todos os participantes, para que a harmonia impere pelos quatro cantos virtuais do hotel. Entre estas etiquetas, diz o bom senso para não intimidar ou assediar outros usuários, não tentar conseguir senhas e informações de outras pessoas, não vender itens virtuais, tratar com educação e cortesia os demais usuários, ou seja, basta ser no mundo virtual o que se espera que uma pessoa seja no mundo real.

Para se cadastrar no Habbo Hotel não é preciso pagar nada. Mas existem alguns "extras" que são cobrados, um exemplo são os tíquetes para jogos, para aqueles hóspedes que desejarem, entre outras opções, saltar no trampolim da piscina. Para adquirir a moeda utilizada no Habbo, a melhor forma é através de boleto bancário, para compras a partir de R$10,00. Através do próprio site você pode efetuar a compra. Outra opção é através das lan houses que vendem as moedas.

No final do ano passado, fez grande sucesso os jogos lançados, exclusivos para os usuários. O game Freeze é um jogo formado por quatro equipes no máximo, que se enfrentam em uma espécie de arena congelada. Utilizando bombas de gela, a guerra tem início e perdendo três vidas, está eliminado do jogo. Relembrando as brincadeiras antigas, o jogo Pega-Pega é realizado em uma pista de gelo, e utilizando patins, os participantes brinca de pegar, como nos tempos antigos, só que agora, é virtual.

Leia Também:
- Programa do Gugu na Record | www.R7.com.br

É uma aventura e tanto, muito divertido e com certeza prende os usuários na frente do computador por horas. O site traz todas as informações e se você ainda não ingressou no mundo virtual do Habbo, acesse agora mesmo e cadastre-se:
http://www.habbo.com.br



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.R7.COM/HABBO- HABBO HOTEL BRASIL R7
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment