Tuesday, April 19, 2011

DIETA DAS NOTAS- PAULA BBB11 E CAROLINA DIECKMAN | TABELA





A ex-integrante do reality show Big Brother Brasil edição de número 11 Paula Leite, de vinte e três anos resolveu sair de Roraima há alguns meses atrás e enfrentar as câmeras para tentar receber o prêmio de um milhão e meio de reais. A participante do reality show declarou ser apaixonada pelo programa e que há anos não perde nem uma edição e sonhava em um dia estar na casa, participando e tentando conseguir o tão sonhado prêmio.

Paula impressionou a todos os brasileiros e principalmente seus colegas da casa pela desenvoltura e sua confiança apesar de estar bem acima do peso. Sem deixar se intimidar se saiu bem nas provas e principalmente no relacionamento com todos. Foi acusada e sofreu grande pressão por tentar se dar bem com todos os demais integrantes. Se era uma tática ou não, somente Paula poderia responder, mas ela sempre procurou ser receptiva para com todos.

Em algumas ocasiões, a sister foi até acusada de não conseguir cumprir provas devido ao seu peso, mas mesmo assim a loira continuava firme, usando seus mini biquínis e mesmo após ter sido flagrada comendo oito fatias de pão de forma, não se abalou quando foi vista como comilona na frente do país inteiro. Segura de si, seguiu em frente, sem se abater, interagindo com os outros, participando das festas, dando o máximo de si nas provas e conquistando milhares de fãs em todo o país. Infelizmente não foram o suficiente para mantê-la até o final e lhe dar o primeiro lugar, mas ela conquistou muitos e ótimos prêmios na casa, inclusive um apartamento, além de tornar-se nacionalmente conhecida e ter um amplo mercado para atuar após o reality show.

Ao sair da casa, com oitenta e um quilos a loira Paula entrará na dieta das notas, sendo esta a mesma que fez Carolina Dieckmann atriz global perder trinta quilos após a gravidez de seu segundo filho.
Paula resolveu procurar o endocrinologista Guilherme de Azevedo que foi o criador da dieta e escritor do livro Dieta Nota 10 – como Emagrecer é mais simples do que imagina.



A dieta das notas consiste na inclusão de qualquer alimento no cardápio da pessoa, porém ela deve contar os valores do que come para que não exceda a quantidade de notas que pode ingerir durante o dia, sendo que está tabela é de acordo com a altura da pessoa que fará a dieta.

Sendo que as mulheres até 1,60 m podem consumir até 450 notas; de 1,61 a 1,70 m até 500 notas; de 1,71 a 1,75m até 550 notas e acima de 1,75m até 700 notas e cada alimento tem uma nota.
Além da dieta, como todo regime, Paula terá acompanhamento de preparadores físicos para cuidar de seu treinamento para que a alimentação não seja a única aliada para a perda de peso da ex-bbb, outra global famosa que utilizou essa dieta foi a atriz Carolina Dieckman, que afirmou ter perdido 30 quilos após sua gravidez.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DIETA DAS NOTAS- PAULA BBB11 E CAROLINA DIECKMAN | TABELA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment