Saturday, April 23, 2011

INSPEÇÃO VEICULAR 2012 SP | AGENDAMENTO CONTROLAR





Em São Paulo, todos os anos, proprietários de veículos precisam fazer a inspeção de seus automóveis, de acorddo com o Programa de Inspeção de acordo com leis municipais e resoluções do CONAMA - Conselho Nacional de Meio Ambiente.

O Programa de Inspeção, faz uma vistoria em todos os veículos que estão registrados na cidade de São Paulo, para reduzir a poluição do ar. São Paulo tem este sério problema para resolver e programas como estes veem em busca de uma melhor qualidade de vida para sua população, reduzindo as doenças causadas pela crescente poluição do ar desta grande cidade.

Através da inspeção ambiental veicular, está sendo possível reduzir a emissão dos gases poluentes que são liberados pelos veículos através do escapamento. Em todo o mundo já são mais de 50 países que realizam este mesmo programa, todos em busca de reduzir a poluição, causada pelos automóveis. Este controle é feito através da medição em motos e motocicletas dos níveis de emissão do CO, CO² e HC. Também é feita a medição nos veículos a diesel, onde é conferido os valores de opacidade e material particulado.

A responsável pela inspeção em 2012 na cidade de São Paulo é a Controlar, pioneira o país em inspeção ambiental veicular. Os profissionais da empresa já viajaram por vários países em busca de conhecimento técnico e realização de estudos onde adquiriram conhecimento para a realização do projeto aqui no Brasil dentro dos mais altos padrões internacionais. Em parceria com a Tuv Nord, empresa alemã de reconhecimento internacional na realização de insveção es veiculares, oferece um atendimento ainda melhor, realizando um excelente trabalho na inspeção para o município de São Paulo.

Se você precisa fazer a inspeção de seu automóvel, acesseo site da Controlar, e informe o código do RENAVAM no campo indicado. Depois clique em continuar para seguir com os passos seguintes para o agendamento de sua inspeção. Mas não deixe de conferir o rodízio municipal de veículos, isto é muito importante.

Para começar agora, acesse:
http://app.controlar.com.br/agendamento/index.jsf

Confira abaixo, o endereço de alguns dos centros de inspeção:

Anchieta: de 07:00 às 19:00 de segunda a sábado.
Rua Francisco Bautista, 163 - Zona Sul

Aricanduva: de 07:00 às 19:00 de segunda a sábado
Av. Aricanduva, 8.095 - Cidade Líder - Zona Leste

Barra Funda: de 07:00 às 19:00 de segunda a sábado
Rua Gustav Willi Borghoff, 450 - Zona Oeste

Casa Verde: de 07:00 às 19:00 de segunda a sábado
Av. Engenheiro Caetano Álvares, nº 341

Cidade Dutra: de 07:00 às 19:00 de segunda a sábado
Av. Irma Dulce, 200 - Zona Sul

Itaquera: de 07:00 às 19:00 de segunda a sábado
Rua Sabbado D´Angelo, 1300 - Zona Leste

A relação completa dos centros de inspeção, você pode conferir no site:
http://www.controlar.com.br/AInspecao_CentrosDeInspecao.aspx



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONTROLAR- INSPEÇÃO VEICULAR 2012 | AGENDAMENTO SP
Blog DCH

No comments:

Post a Comment