Saturday, September 24, 2011

ATUALIZAR BOLETO BRADESCO VENCIDO


Deixar de efetuar o pagamento de um boleto até a data do vencimento pode ser um péssimo negócio. Além dos juros e multas pelo atraso que terá que ser pago, pode-se precisar solicitar um novo boleto, com os valores atualizados, sendo o valor do boleto acrescido das devidas correções. Conseguir este boleto atualizado, após o vencimento, pode ser um problema para muitas pessoas, mas não para os clientes do Bradesco.

Com o Banco Bradesco o cliente tem a facilidade de atualizar o boleto vencido no próprio site. Sem sair de casa e com muita praticidade é possível emitir a 2ª via do boleto, ele estando dentro do prazo ou já vencido, não importa. O Bradesco está entre as maiores e melhores empresas do Brasil não é por menos, está sempre investindo para poder proporcionar a seus clientes o melhor atendimento e soluções que venham lhes beneficiar no dia a dia. Assim, se você é cliente do banco Bradesco e está com um boleto vencido, precisando ser atualizado, através do site do banco você poderá realizar esta operação sem nenhuma dificuldade.

Para fazer isso é bem simples, acesse o site do Bradesco, diretamente no endereço:

Nesta página você deverá informar a linha digitável do seu documento no espaço indicado. A linha digitável nada mais é do que o código de barras que está presente no boleto, confira no documento onde tem essa numeração e digite no site. Depois é só informar o código de segurança que aparece na página e pronto! Você terá disponível o novo boleto, agora atualizado com todos os cálculos feitos e disponíveis para ser pago.

Publicidade:


Para ter maiores informações de como atualizar o seu boleto bancário ou solicitar 2ª via do mesmo, acesse o endereço:

Na página clique na opção “Produtos e Serviços” e selecione a opção “2ª Via Boleto - No prazo e Vencido”. Você terá todas as informações para efetuar o procedimento.

Essa facilidade fará com que você possa atualizar o boleto, imprimi-lo e efetuar o pagamento no mesmo dia. O valor já estará corrigido com os eventuais encargos e você não ficará com nenhum débito na sua conta.

Para atualizar o boleto vencido você também poderá utilizar o CPF/CNPJ do sacado e do cedente, mas para isso será necessário que a empresa cedente forneça os dados do boleto para registro no Bradesco.
Ser cliente Bradesco é muito fácil e traz muita satisfação, pois além de obter os melhores serviços e possibilidades de investimentos e empréstimos, o banco oferece todas as ferramentas online para que você possa resolver pequenos problemas sem sair da sua casa. Evite as filas no banco, acesse agora mesmo o site do Bradesco para conferir esta e outras facilidades que ele disponibiliza para você cliente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ATUALIZAR BOLETO BRADESCO VENCIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment