Saturday, September 24, 2011

ATUALIZAR BOLETO HSBC VENCIDO


O banco HSBC tem grande influência no Brasil e conta com milhares de clientes em todas as regiões do país. Para trazer muito mais facilidade e praticidade para o dia a dia de seus clientes o banco HSCB inclui nos seus serviços online a atualização de boletos vencidos. O serviço online é de grande valia uma vez que muitas pessoas acabam por não efetuar o pagamento do boleto até a data do vencimento. 

Quando isto acontece o pagamento do boleto não poderá mais ser efetuado porque ao valor total deverá ser acrescido os encargos da multa, juros, e assim é preciso ser feito o cálculo destes valores e o boleto deverá ser atualizado. O HSBC oferece este serviço para seus clientes, através da internet, assim não é preciso ir a uma agência, enfrentar fila, etc.

Com este serviço que está disponível em duas modalidades, o cliente ou a empresa poderá emitir a segunda vida de boletos que foram perdidos ou extraviados e ainda reemitir boletos vencidos do HSBC.

Para isso será necessário ter em mãos a identificação do boleto, que pode ser o CPF/CNPJ do sacado e cedente, “Nosso Número” ou ainda a linha digitável.

Desta forma, você poderá facilmente fazer a atualização com toda a comodidade e com a segurança que o banco HSBC garante aos seus clientes.

Atualizando o boleto você poderá efetuar o pagamento através do serviço de internet banking do HSBC, o Connect Bank, isso é muito mais praticidade na sua vida que tem uma rotina corrida.
Publicidade:


Se você ainda não conhecia esse recurso que o HSBC disponibiliza para você acesse agora esmo o site e confira essas e outras vantagens de ser cliente HSBC:

Para solicitar a atualização do seu boleto bancário, acesse diretamente o endereço:

Na página, digite todas as informações solicitadas inclusive os caracteres de segurança e pronto. Com a opção de se obter a 2ª via do boleto HSBC vencido, atualizado online, fica muito mais fácil para os clientes. É rápido, fácil e muito seguro fazer esta atualização.

Não deixe de conferir essas e outras facilidades que o HSBC proporciona para você. Acesse o site e veja também outros serviços disponíveis. Confira as opções para faturas do cartão de crédito, ofertas, promoções e planos de investimento para o seu dinheiro. Veja também as possibilidades de empréstimo que o banco abre para você abrir seu próprio negócio ou financiar um carro ou imóvel.

Sempre investindo e trazendo soluções que visam facilitar a vida de seus clientes o HSBC vem conquistando cada vez mais espaço entre os brasileiros e se firmando como um dos melhores bancos. Sua política de bom atendimento tem conseguido atingir o principal objetivo que é garantir a satisfação de seus clientes.

Com a opção de atualizar o boleto HSBC já vencido, através do site, o cliente ganha tempo, comodidade e tudo com muita praticidade e segurança.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ATUALIZAR BOLETO HSBC VENCIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment