Wednesday, September 21, 2011

LOJA MELISSA | WWW.LOJAMELISSA.COM.BR



A Melissa é uma marca de calçados de plástico que desde 1979, ano em que foi criada, tem feito um grande sucesso, tornando-se muito popular no Brasil. Aranha foi seu primeiro modelo, inspirado nas sandálias que os pescadores da Riviera Francesa usavam.

A Melissa começou criando calçados somente para adultos, mas em 1986, ela criou sua linha infantil, Melissinha, com lindos modelos para crianças que vinham sempre acompanhados de um acessório especial. Teve uma época em que a marca ficou estacionada, sem grandes novidades, porém em 1994 as sandálias Melissa foram relançadas, e no começo dos anos 2000 a marca voltou a cresce, se destacando novamente no mercado de moda.

Nesses 32 anos de existência, a Melissa criou mais de 500 diferentes modelos. A marca já convidou muitos designers e estilistas famosos que foram convidados para desenhar e customizar modelos para a melissa, dentre eles estão o artista plástico Romero Brito, o estilista Alexandre Herchovitch, os irmãos Fernando e Humberto Campana, o estilista inglês Judy Blame, o estilista Marcelo Sommer e a arquiteta iraniana Zaha Hadid.

Publicidade:



O sucesso da Melissa se deve ao seu inconfundível design em plástico aliado a uma alta tecnologia, utilizando o Melflex, o melhor material termo moldável flexível que existe, afinal além de resistente ele dá muito mais conforto e suavidade ao toque. A marca está presente em 80 países onde faz um enorme sucesso, sendo comercializada nas melhores lojas internacionais.

A Melissa também se orgulha de ser a única empresa de calçados no mundo a aplicar aroma em seus produtos. Além de adotar ações ambientais, como poupar o gato de energia na fabricação, reutilização de materiais e facilidade na desmontagem e reciclagem, para assim garantir a sustentabilidade de toda a sua rede de fábricas que se localizam no Sul e Nordeste do Brasil.

Se você se interessou pelos tão lindos e modernos calçados Melissa, não perca tempo e se dirija até a loja mais próxima, onde você irá encontrar belíssimos modelos. Mas não é só em lojas que é possível encontrar os calçados Melissa, também através da internet pelo site Lojas Melissa você irá encontrar todos os maravilhosos modelos Melissa, organizados pelo nome em ordem alfabética, com fotos, preços, facilidades para efetuar o pagamento, entrega na sua casa, assim você poderá comprar sem ter que sair de casa, garantindo maior conforto. Além de você poder entrar em contato com a Loja Melissa tirando todas as suas dúvidas, entre muitas outras coisas.

Leia Também:

Então não perca essa grande oportunidade de poder adquirir seu calçado Melissa de forma segura e cômoda, podendo escolher com calma o modelo que mais combina com você. Confira e entre no site [www.lojamelissa.com.br] e arrase nas ruas com seu lindo modelo da Melissa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOJA MELISSA | WWW.LOJAMELISSA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment