Saturday, September 24, 2011

COMO TRABALHAR NA GLOBO SP-RJ 2012


A Rede Globo de Televisão é não só a maior emissora do Brasil como também uma das maiores do mundo. E continua investindo e ampliando seu quadro de funcionários para manter-se entre as maiores e melhores do mundo. A empresa é o maior grupo de mídia da América Latina e atraia cada vez mais a atenção de profissionais de diversas áreas que sonham com uma oportunidade como essa.

Lembre-se de caprichar nas informações de experiência e objetivos na empresa. Vale ressaltar que a empresa Globo é uma das maiores caçadoras de talentos do país, por isso nessas horas você precisa mostrar que você é um candidato que tem um diferencial.

A Globo busca por pessoas jovens, criativas, conectadas nas novidades e atualidades do mundo, que são flexíveis a mudanças e que estão a toda hora experimentando das ferramentas tecnológicas que surgem, até mesmo porque essas ferramentas são recursos fundamentais para o cotidiano. Mas há espaço também para aqueles que já atuam no mercado de trabalho há mais tempo, que têm experiência suficiente para agregar valores à empresa, trazer soluções, mostrar aos jovens como trabalhar sobre pressão, como lidar com os diversos problemas enfrentados por uma empresa deste porte, pessoas mais velhas, experientes, capazes de discernir entre o que se deve fazer e o que se pode fazer e não apenas agir por impulso, por emoções.

Publicidade:


Mas os candidatos também precisam ser dinâmicos, comunicativos e acima de tudo ter perspectivas. O que torna um profissional diferente do outro é a sua maneira de ver, encarar e resolver problemas do dia a dia, por isso esteja apto a ter esta condição no seu perfil. Porque para você trabalhar na melhor empresa você terá que ser no mínimo um dos melhores funcionários, aquele que fará a diferença, o candidato precisa trazer este brilho no olhar, não basta se candidatar é preciso querer, querer muito, mostrar sua vontade de fazer parte desta grande família.

A Globo é uma empresa multidisciplinar e com vários formatos. Você terá, por exemplo, a chance de se candidatar a uma vaga em um portal, em uma revista Globo, na própria empresa ou nos estúdios Globo no Projac. 

O que conta nessas horas é sua preparação, qualificação e personalidade. As vagas começam a surgir em maior quantidade agora no final do ano e para 2012 a expectativa é que mais vagas sejam disponibilizadas visto que a emissora irá fazer grandes coberturas e precisará ampliar seu quadro de colaboradores. 

Se você tem interesse em enviar o seu currículo para a Globo para fazer parte do quadro de colaboradores da empresa acesse o site:
[http://talentos.globo.com/platb/talentos/home-2] - e cadastre já o seu currículo.

A emissora também vem investindo muito em produções próprios o que tem aumentado o trabalho e é preciso contratar novos funcionários para manter todo este serviço em dia.

Acesse agora mesmo o site, cadastre o seu currículo e boa sorte. Essa pode ser a grande oportunidade da sua vida, lembre-se disso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO TRABALHAR NA GLOBO SP-RJ 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment