Wednesday, September 21, 2011

JORNAL NACIONAL DE HOJE NA GLOBO


A programação da TV brasileira cada vez mais, carece de bons programas. Apesar de todo avanço tecnológico, mesmo com a chegada da TV digital, o Brasil continua devendo aos milhões de telespectadores um conteúdo de qualidade para a TV brasileira. As reclamações são constantes e cresce o número de assinantes das TV a cabo, resultado do descontentamento do cidadão brasileiro com os péssimos programas apresentados. Mas nem tudo é reclamação, alguns programas que estão há muitos anos na grade das emissoras, continuam sendo transmitidos, agora mais modernos, dinâmicos, mas mantendo a mesma credibilidade, entre eles o Jornal Nacional que já se tornou um ícone no país, nos lares brasileiros é quase que obrigatório, à noite, assistir às notícias do JN, veiculado pela Rede Globo de Televisão.

O Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sábado e já faz parte da vida dos brasileiros independente da classe social e região do Brasil em que moram. O Jornal é caracterizado por oferecer as principais notícias do Brasil e do mundo com uma reportagem que vai nos quatros cantos do país e também do mundo.

Conteúdo diversificado e com quadros que contam com a participação de repórteres que desempenham um papel fundamental dentro da programação do jornal. A cobertura dos principais eventos é feita com exclusividade, como será feito com o Rock in Rio, Olimpíadas, Copa do Mundo, Carnaval e tantos outros de grande porte.

Publicidade:


Com a chegada da internet, as notícias ficaram mais dinâmicas, mais rápidas. Aquela expectativa de esperar a noite para conferir no Jornal Nacional o que foi notícia no país e no mundo cedeu lugar à rápidas dos portais na internet que nos trazem as notícias praticamente em tempo real. Notícias que acontecem de manhã e à tarde, quando chega a noite já estão quase que esquecidas pelas pessoa que acessam os sites e já encontram as últimas notícias, mais recentes, acontecidas quase que naquele mesmo instante.

O Jornal Nacional, assim como os demais, tentam se adaptar a esta nova realidade e no portal da Globo.com disponibiliza sua página com notícias atualizadas constantemente.

Para maiores informações você pode acessar o site do Jornal Nacional através do endereço:
[http://g1.globo.com/jornal-nacional] - e conferir vídeos e as últimas matérias que foram ao ar. Você também encontrará link para seguir o JN através do Twitter e poderá acessar as informações sobre a história do jornal, apresentadores, formato do programas e modificações que ocorreram com o passar do tempo.

Considerado um dos melhores telejornais da televisão brasileira, o Jornal Nacional é dos noticiários que está mais presente na vida dos brasileiros. Acesse o site do Jornal Nacional e confira as notícias de hoje. Agora é assim, enquanto esperamos a apresentação do JN à noite, conferimos as notícias no decorrer de todo o dia.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JORNAL NACIONAL DE HOJE NA GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment