Saturday, September 24, 2011

TRABALHAR NO ITAÚ 2011-2012


O banco Itaú é um dos bancos que mais investe em tecnologia no país, seus clientes contam com uma série de facilidades, por exemplo, através do site é possível realizar as mais diversas transações bancárias, conferir saldo, verificar o extrato bancário por datas, efetuar pagamentos, transferência, recargas de celular, fazer investimento e muito mais. Tudo isto sem precisar ir a uma agência, sem filas, tudo muito fácil e prático. 

As movimentações através do site são acompanhadas por um token que fornece códigos que permitam prosseguir com o processo evitando assim vários transtornos e proporcionando muito mais segurança a seus correntistas. Quem conhece a história do banco Itaú sabe que o sucesso faz parte dessa empresa. E você já se imaginou fazendo parte de tudo isto? Pois é, o Banco Itaú oferece muitas oportunidades de estágio, programa de aprendiz e inclusão de deficientes físicos no seu quadro de colaboradores. A empresa entende a necessidade de incluir dentro do seu espaço, profissionais que estejam prontos para enfrentar as dificuldades e os sobe e desce do mundo das finanças. 

É necessário também recrutar jovens talentos, profissionais recém saídos da vida acadêmica e que entram no mundo profissional com toda a vontade de mostrar o que aprenderam e com a real sensação de que podem fazer a diferença. Se você se enquadra dentro deste perfil, acesse agora mesmo o site:

Publicidade:


Preencha corretamente os seus dados, envie seu currículo e torne-se candidato a uma das vagas na empresa. Vale lembrar que ao cadastrar seu currículo você estará automaticamente cadastrado em todo e qualquer processo seletivo que o Grupo Financeiro Itaú vier a abrir.

Você também poderá participar de Programas de Jovens Talentos e ser chamado para fazer uma entrevista e entrar para a seleção de novos colaboradores para a empresa.

Imagine você o que é trabalhar em uma empresa que é reconhecida pelo seu sucesso, sua rentabilidade, ética profissional, comprometimento com seus clientes, liderança e desenvolvimento além de ter uma consciência e responsabilidade social muito marcante. Fazer parte de uma equipe de profissionais que tem todas estas características impregnadas na estrutura do trabalho é o sonho e vontade de muitos brasileiros, por isso não perca a chance de enviar e cadastrar o seu currículo. Essa é uma oportunidade única e que poderá trazer a satisfação de te fazer o mais novo colaborador de uma das empresas que mais crescem no Brasil.

Lembre-se de atualizar seu currículo antes do cadastro para que todas suas experiências recentes constem no bando de dados da empresa. Procure fazer também uma revisão minuciosa, eliminando todos os erros gramaticais, todos estes detalhes poderão fazer grande diferença afinal é esta sua primeira impressão para a empresa e é preciso que ela seja a melhor possível.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHAR NO ITAÚ 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment