Saturday, September 24, 2011

JORNAL MEIA HORA RJ DE HOJE


O Rio de Janeiro já foi a capital do Brasil, hoje já não tem este título mas é impossível negar que o Brasil acontece primeiro no Rio. A cidade maravilhosa aos poucos vai deixando de ser somente brasileira, de braços aberto o Cristo Redentor e toda a cidade recebem seus turistas que chegam de todos os lugares do mundo. O Rio é onde se encontra pessoas de todos os lugares, é onde os vendedores ambulantes falam vários idiomas para atender sua variada clientela nas lindas praias e calçadões. O Rio tem seus problemas, mas tem também suas belezas e como são lindas. A cidade maravilhosa é cheia de fatos, notícias, acontecimentos e para acompanhar tudo isto a cidade conta com o Jornal Meira Hora.

Quem mora na cidade do Rio de Janeiro conhece o jornal Meia-Hora, sabe que as últimas notícias podem ser confira neste importante meio de comunicação. Se tornou conhecido por trazer muitas vezes matérias polêmicas e apelativas, matérias que mostravam o problema da cidade, mostrava que nem tudo era só beleza, que o Rio não era só Copacabana. Recentemente o jornal Meia Hora trouxe à tona o estupro da menina de 14 anos na penitenciária do Pará. Vários outros veículos de comunicação também divulgaram o fato. 

Mas o Meia Hora faz uma cobertura geral, trouxe com exclusividade a possível substituição de Maria Paula, integrante do Casseta & Planeta, programa humorístico da Rede Globo de Televisão. A campeã do último BBB, Maria, está sendo a mais indicada para ser a nova integrante do programa, que deverá voltar em abril do ano que vem.
Outras notícias também poderão ser vistas através do site do jornal Meia-Hora, tais como a situação atual de Ronaldinho Gaúcho, a Gata da Hora, informações sobre a ação da polícia na cidade, eventos nas cidades e muito mais.

Publicidade:


No site, você encontrará no rodapé da página um link para os Classificados do jornal O Dia. Ótima dica para quem está à procura de emprego, veículos e serviços diversos por um preço bem abaixo do mercado. O Rio de Janeiro que recebe tantos turistas e agora se prepara para receber eventos internacionais gera um número cada vez maior de empregos e para quem está à busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, os classificados do Meia Hora podem ser uma ótima opção.
Acesse o site e veja essas e outras notícias:

Informação de última hora e tudo sobre o que anda acontecendo na cidade do Rio de Janeiro de forma inteiramente grátis para você. Sem sair de casa você poderá acompanhar as principais notícias não só do Rio mas de todo o Brasil e também do mundo.
A cidade maravilhosa na tela do seu computador, cobertura total dos fatos, notícias, informações e muito mais, acesse o Meia Hora online e confira!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JORNAL MEIA HORA RJ DE HOJE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment