Wednesday, September 28, 2011

MATERIAL ESCOLAR CAPRICHO 2012


A maioria das meninas sabem qual a marca irão escolher para seu caderno no próximo ano. Capricho é a marca preferida das garotas há anos e de geração em geração passa esta magia contagiante. Tudo isto graças aos investimentos da empresa que muito mais que beleza traz qualidade para os milhões de estudantes que escolhem os cadernos Capricho como companhia no decorrer do ano.
Vitrine Capricho 2012.
Entre as garotas, os cadernos Caprichos são sucesso garantido, desde as crianças às adolescentes e o motivo de tanto sucesso é porque a Capricho entende que as meninas gostam e valorizam a beleza, delicadeza e modernidade até na hora de estudar.

Os cadernos da Capricho são como o próprio nome já diz e além de produzidos com muito capricho estão sempre trazendo as novidades, cadernos atualizados, bonitos, modernos, exatamente como elas gostam.

Alguns oferecem cores vibrantes, capas coloridas, com glitter e com tudo mais que possa deixar o caderno ainda mais fashion. Ideal para as meninas mais modernas, atualizadas e que gostam desse tipo de glamour.

Os cadernos da Capricho trazem temas jovens, são dinâmicos, coloridos e muito atraentes. Trazem adesivos que você pode colar nas folhas do caderno ou na sua agenda. E não pense que a Capricho tem apenas cadernos, ela oferece uma diversidade enorme de outros produtos. 

Você poderá encontrar agendas, cadernos, fichários e acessórios que poderão acompanhar você durante todo o ano letivo. Escolha o caderno que mais tem a ver com você e transforme os estudos em divertidos momentos. A Capricho garante a qualidade do material escolar e você ficará satisfeito em ter um caderno perfeito e que combina com o seu estilo.

Publicidade:


Os pais sabem o filho, a filha, motivados estudam melhor, aprendam mais, desenvolve o aprendizado e garante um rendimento muito maior durante o ano. Os cadernos Capricho cumprem um importante papel ao trazer para as estudantes cadernos que entendem e combinam com seu estilo.

Ao entrar em uma papelaria é fácil encontrar muitas opções dos cadernos e produtos da Capricho. Para você conferir alguns destes produtos é só acessar o site:

No site, observe a tonalidade das capas, a diversão e a qualidade de cada caderno. Dá para notar que cada um deles foi feito com muito carinho pensando no consumidor que deseja um caderno bonito mais sem abrir mão da qualidade.

No site acima você poderá conferir os lindos modelos e para saber onde comprar você pode acessar o site da Tilibra e selecionar a opção “Onde Comprar”. Para realizar a consulta sobre onde encontrar os cadernos Tilibra mais próximo de você é muito fácil, você informa seu e-mail e em pouco tempo receberá uma mensagem com a lista das lojas onde poderá encontrar os cadernos Capricho. Acesse o site da Tilibra e confira onde encontrar não apenas a linha de cadernos 2012 da Capricho mas também todos seus produtos:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MATERIAL ESCOLAR CAPRICHO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment