Tuesday, November 27, 2012

AMBEV- TRABALHE CONOSCO 2013


Ambev em 2013 estará oferecendo diversas vagas de emprego, pois a empresa que é hoje uma das maiores do país continuará investindo e crescendo e para isto contará com vários profissionais e um deles poderá ser você, por isto não perca tempo e desde já cadastre seu currículo para concorrer a uma das vagas. 

 A Companhia de Bebidas das Américas - AMBEV - começou sua história no de 1999 quando as cervejarias Antarctica e Brahma decidiram unir seus esforços para criar uma companhia que hoje é uma das maiores no mercado brasileiro de bebidas, atendendo cidades em todo o território brasileiro e também no mundo todo. 

Com a união da Antarctica com a Brahma as empresas uniram toda sua experiência, tecnologia, infraestrutura, técnicas e profissionais que passaram a trabalhar juntos pelo mesmo objetivo. A união destas duas empresas foi um sucesso muito grande, tanto que hoje a AMBEV vem crescendo de forma contínua já tendo sido considerada a empresa mais valiosa da bolsa, superando inclusive a Petrobrás. 

A AMBEV atualmente tem mais de quarenta mil funcionários, dentre estes mais de vinte mil pessoas trabalham no Brasil com possibilidades de crescimento profissional muito grande, dependendo do empenho e da qualificação de cada um dos profissionais que trabalham na empresa que tem a missão de valorizar e desenvolver cada uma das pessoas que trabalham na empresa que fazem dela um sucesso no ramo na qual atua. 
Publicidade:
A AMBEV sempre tem vagas em aberto para contratação no seu quadro de pessoal e no ano de 2013 certamente muitas vagas serão abertas porque a empresa continua sua meta de crescimento e para o próximo ano, inclusive com a chega de grandes eventos internacionais a serem realizados no Brasil, a AMBEV tem previsão de um aumento enorme nas vendas de seus produtos! 

Por isto, se você sonha em trabalhar em um dos postos da empresa, seja dentro das cidades brasileiras e até fora do Brasil, acesse já o endereço: [http://sistema.ucn.com.br] - no qual você cadastra seu currículo e tem a chance de participar dos processos seletivos para contratação de profissionais efetivos, ou para o programa de estágio que a empresa oferece e também para pessoas portadores de deficiência. 

Na Ambev há vagas para vários setores, por isto há sempre oportunidades para os vários profissionais do mercado. Esta pode ser sua grande oportunidade para conseguir emprego em 2013 em uma das maiores empresas do país, que também está entre as melhores para trabalhar, então acesse já o site, faça seu currículo e consiga uma oportunidade de mostrar o seu potencial

 Se tudo der certo você irá trabalhar em uma empresa que tem um bom plano de remuneração e benefícios e ainda oferece chances de crescimento profissional a todos aqueles que fazem parte de seu quadro de profissionais.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AMBEV- TRABALHE CONOSCO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment