Monday, November 12, 2012

CDHU SP 2º VIA DE BOLETO, CONTA, FATURA


Se você já está inscrito no CDHU e precisa ter acesso à 2ª via da fatura, entre outras muitas informações, confira agora como proceder, pois facilmente você poderá ter acesso a todos estes dados, facilitando muito sua vida. 

 O ramo da construção civil no Brasil tem a participação direta ou indireta de órgãos de todas as esferas governamentais, como do governo federal, do governos dos estados e até das prefeituras, com todos trabalhando para que a população de todos os territórios brasileiro tenham direito à adquirir sua casa própria. 

E a moradia continua sendo um tema em alta, de grande preocupação, pois ainda são muitas as famílias brasileiras que vivem de aluguel e até mesmo em condições sub-humanas. 

 Um dos estados nos quais existe uma grande preocupação com a moradia é o estado de São Paulo que possui uma das cidades mais populosas do território brasileiro e também do mundo e que recebe milhares de pessoas anualmente, são pessoas vindas de todos os estados brasileiros, que chegam em São Paulo em busca de uma vida melhor e nem sempre conseguem a curto prazo conquistar o sonho e acabam sendo obrigados a morar em locais de grande perigo para sua vida e de sua família.
Publicidade:
 Para efetivar a realização do sonho da casa própria dos paulistanos o governo do estado criou um programa por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU - que juntamente com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo inscreve famílias que recebem imóveis que são pagos com parcelas que podem ser de valores bem inferiores a valores de outros órgãos de financiamento habitacional. 

Esta tem sido, sem dúvida alguma, a melhor oportunidade da população de São Paulo conseguir realizar o sonho da casa própria. 

 E quem já se inscreveu e por algum motivo não está de posse do boleto para efetuar o pagamento, deverão solicitar a segunda via de sua fatura por meio do site do governo do estado no endereço: [www.habitacao.sp.gov.br] - no qual ele pode retirar a segunda via de boleto para pagamento; renegociar as dívidas anteriores, ter acesso às faturas de todos os meses e até fazer opções de parcelamento das faturas que deverão ser pagas. 

No site o usuário não precisa pegar vila, evita se deslocar, não perde tempo, enfim, tem acesso à segunda via do boleto, confere sua conta, tudo com muita comodidade e total segurança. 

Além disso, no site é possível tirar dúvidas sobre o programa que o governo disponibiliza para que os cidadãos consigam realizar um dos maiores sonhos do povo brasileiro que é o de ter a casa própria, não precisando mais pagar aluguel e ainda sem pagar taxas muito altas de juros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CDHU SP 2º VIA DE BOLETO, CONTA, FATURA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment