Monday, November 26, 2012

TRABALHE CONOSCO SANTANDER 2013


Em 2013 o Santander continuará com seu plano de expansão e muitas novas vagas de emprego estarão sendo criadas, por isto fique atento para cadastrar seu currículo e concorrer a uma das oportunidades oferecidas pelo Santander já no próximo ano. 

 O banco Santander teve sua origem ainda no ano de 1857 quando foi criado por meio de decreto da Rainha da Espanha, Isabel II, que autorizou sua constituição e depois da década de cinquenta, após sua fusão com o Banco Central Hispanoamericano o banco Santander começou sua expansão internacional. 

O primeiro escritório de representação do banco Santander aberto em terras brasileiras aconteceu no ano de 1982 e desta época para os dias atuais o banco tem se tornado um dos maiores do território brasileiro, sendo um dos primeiros, principalmente depois da sua fusão com outro grupo de grande renome, o banco Real e que agora possui milhares de clientes que contam com centenas de agências em todo o Brasil. 

O banco Santander já vinha crescendo muito em todo o território nacional mas sua fusão com o Banco Real fez com que seu crescimento fosse maior e muito mais rápido. Hoje, através de suas várias agências espalhadas por todo o Brasil, o banco Santander disponibiliza serviços variados que trazem maior lucratividade a seus clientes e praticidade para aqueles que utilizam dos serviços oferecidos. 
Publicidade:
E o banco Santander vem crescendo cada vez mais e para atender seus clientes da melhor forma possível o Santander sempre está contratando pessoas que sejam os melhores em suas áreas para que o cliente fique plenamente satisfeito. Investir em qualidade e satisfação de seus clientes é o diferencial deste banco que conta com seus funcionários para concretizar este sonho, de ser um banho que realmente traga satisfação àqueles que dele utilizarem. 

 No ano de 2013, de acordo com a intenção do banco, a expansão das agências continuará e por isto vagas serão abertas em todo o país. As vagas abertas no banco Santander em 2013 serão tanto nas novas agências como nas que já existem, por isto se você busca uma oportunidade de emprego junto ao Santander, fique atento que esta pode ser a oportunidade que você tanto esperava!

 Para conferir as vagas disponíveis no Santander você deve acessar o site do banco no endereço: [http://zeus.e-hunter.com.br/santander/view/frameset.asp] - no qual você pode cadastrar seu currículo e também verificar as vagas que estão em aberto no grupo Santander podendo ter a oportunidade de participar de uma empresa que valoriza o seu quadro de pessoal e ainda ter a chance de trabalhar fora do Brasil, seguindo uma carreira de sucesso em todas as agências do banco espalhadas pelo mundo.

 Lembre-se cadastrar seu currículo e mantê-lo sempre cadastrado, pois as vagas vão surgindo com o passar do tempo e se hoje não tem uma oportunidade para seu perfil, quem sabe, dentro de pouco tempo, você estará sendo convocado!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO SANTANDER 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment