Monday, November 12, 2012

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2013- INSCRIÇÃO


A Jornada Mundial da Juventude no Brasil acontece em 2013 e se você deseja participar já pode fazer sua inscrição! Aproveite para convidar os amigos para irem juntos participar deste grandioso evento que será, com certeza, um momento de muita alegria, paz e fé! 

 A Jornada Mundial da Juventude é um dos maiores eventos cristãos do mundo que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro no ano de 2013, juntamente com a vinda do Papa Bento XVI ao Brasil, com a participação de milhares de jovens do mundo todo. Este é um momento muito importante, principalmente para os católicos brasileiros, que esperam ansiosos pelo acontecimento que irá mexer com pessoas de todo o Brasil, inúmeras caravanas já veem sendo organizadas para este momento único! 
O evento foi criado pelo então Papa João Paulo II no ano de 1985 e é celebrado a cada dois ou três anos em grandes cidades pelo mundo que recebem milhares de jovens cristãos que fazem o evento ser um dos maiores eventos do catolicismo no mundo todo. 

No Brasil não será diferente e este será, com certeza, um evento espetacular que contará com a alegria dos jovens brasileiros principalmente. No ano de 2013 a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro e durante o evento acontecem adorações, missas, orações, partilhas, shows, palestras, catequeses e vários programas direcionados ao público jovem. 
Publicidade:
Uma forma de atrair os jovens para a igreja e o Papa Bento XVI estará presente, participando, rezando e abençoando a todos. E se você tem interesse em participar convoque os amigos, reúna a turma e façam a inscrição! 

As inscrições para a semana missionária da Jornada Mundial da Juventude começaram no dia 31 de outubro deste ano e as pessoas que queiram participar podem acessar o site no endereço: [www.rio2013.com] - no qual todos podem fazer a inscrição para a participação no evento mundial que acontecerá entre os dias 15 e 20 de julho de 2013 com a participação de grandes nomes da igreja católica mundial e jovens de todos os cinco continentes com várias atrações. 
Além de fazer a inscrição no site você encontrará muitas informações e já poderá começar a se preparar para este inesquecível evento. São milhares de jovens que estarão incumbidos de sentimentos cristãos, fazendo várias obras que acrescentaram muito na vida das pessoas que participarem do evento que é organizado exclusivamente para todos os jovens que estão ou que queiram ficar mais próximos do catolicismo mundial e de todos os eventos que os ajudam a ter maior consciência da vida cristã. 

Acesse o site, faça sua inscrição e aproveite para conhecer a história da jornada, esclarecer suas dúvidas e encontrar muitas outras informações sobre a Jornada Mundial da Juventude em 2013.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2013- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment