Wednesday, November 21, 2012

CRUZEIRO ROBERTO CARLOS 2013 EMOÇÕES EM ALTO MAR


O cruzeiro Roberto Carlos em 2013 é uma das melhores opções, mas são poucas as reservas ainda disponíveis, então se você quer começar 2013 a bordo de um cruzeiro luxuoso e ainda conferir um show exclusivo com Roberto Carlos, garanta já sua reserva. 

 Um dos maiores cantores da música popular brasileira é ídolo de várias gerações que gostam de música romântica que tem conteúdo e ainda falam de amor verdadeiro, de amizade e de sentimentos que são inerentes ao homem, Roberto Carlos que começou sua carreira na década de sessenta e até os dias atuais possui músicas nas paradas de sucesso.



O Rei, como é chamado por todos, já embalou várias gerações e continua embalando, prova disto é que seus shows estão sempre lotados e os ingressos disponíveis não são o suficiente para atender o grande número de pessoas que gostariam de ver Roberto Carlos cantando ao vivo. 

Roberto Carlos, assim como outros cantores de sucesso, juntamente com sua assessoria organiza anualmente um cruzeiro marítimo no qual o cantor participa de shows que são exclusivos para seus passageiros, em navios de extrema qualidade e conforto, o Rei recebe algumas centenas de pessoas que querem vê-lo de perto, ouvir suas músicas e ainda aproveitar as vantagens de grandes navios. 
Publicidade:
O Cruzeiro de Roberto Carlos, como é conhecido, é um dos mais conhecidos e procurados por quem deseja ter uma virada de ano inesquecível, à bordo de um luxuoso navio e ainda conferindo um show exclusivo de Roberto Carlos. 
Para o ano de 2013 o cruzeiro de Roberto Carlos, Emoções em Alto Mar, nome do cruzeiro, será mais um sucesso de vendas com saída prevista para o dia 26 de janeiro de 2013, visitando cidades como Santos, Ilhabela, Búzios e Rio de Janeiro, encantando os fãs do cantor com um dos melhores navios que circula pela costa brasileira, considerado um castelo sob o mar. 

Quem for no cruzeiro do Roberto Carlos em janeiro do próximo ano com certeza se encantará com o navio, um dos mais luxuosos, oferece total segurança, uma infra estrutura que não deixa nada a desejar e muitas opções de diversão! 

Uma das agências responsáveis pela venda de cabines, que, diga-se de passagem, já estão quase que esgotadas é a XL Viagens e você pode acessar o site da agência no endereço: [www.xlviagenseturismo.com.br/Cruzeiro_Roberto_Carlos] no qual você verifica preços e disponibilidade das cabines para um dos cruzeiros marítimos mais esperados do ano de 2013. 

 E se você tem interesse em estar presente nesta viagem inesquecível não deixe para garantir sua reserva na última hora, há poucas unidades disponíveis e com certeza neste final de ano a procura será muito grande e todas as reservas serão vendidas. Acesse o site para conferir todas as opções e garanta já seu lugar neste cruzeiro que será repleto de emoções!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CRUZEIRO ROBERTO CARLOS 2013 EMOÇÕES EM ALTO MAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment